terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Will.i.am sofre de dolorosa disfunção auditiva

Will.i.am revelou que sofre secretamente de uma dolorosa disfunção auditiva. O principal integrante do Black Eyed Peas admitiu que sofre com zumbidos, que causam barulhos permanentes em seus ouvidos.

Mas Will.i.am descobriu que estar cantando e gravando em estúdio pode aliviar suas dores. Em entrevista ao The Sun, o rapper e produtor afirmou: "Eu não sei mais como é o silêncio. Música é a única coisa que alivia minha dor."


"Eu não posso ficar parado. O trabalho me acalma. Eu não posso ficar calado que é quando eu percebo o zumbido em meus ouvidos. Tem sempre um barulho lá todos os dias, durante todo o dia."

"Como agora. Eu não sei exatamente há quanto tempo eu tenho isso mas está ficando cada vez pior", concluiu Will.i.am

Nenhum comentário:

Postar um comentário