segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Depois de espalhar seu veneno, Nicole Scherzinger vai fazer você não prender sua respiração

Nicole Scherzinger anunciou o título de seu novo single. "Don't Hold Your Breath" foi confirmada como a segunda música de trabalho do álbum de estúdio da ex-Pussycat Dolls, que está previsto para ser lançado no próximo ano.


Nicole esteve com DJ Dave Aude, responsável por um remix da nova faixa, em seu programa de rádio. O DJ disse: "Eu acho que pode até ser melhor do que "Poison". É muito boa e eu mal posso esperar para tocar no rádio!" Scherzinger respondeu: "Eu fiquei tão fã do remix que você fez para "Poison" que eu levei para a minha performance no X Factor".

Há boatos de que "Don't Hold Your Breath" tenha sido produzida por RedOne, que também assina a canção "Poison". O lançamento da canção é aguardado para a última semana do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário