quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lady GaGa será palestrante universitária para a Parsons New School for Design

 Se você achava que Lady GaGa não poderia ir mais longe, pense novamente. Os atuais rumores que circulam mundo afora afirmam que GaGa se inscreveu para se tornar uma palestrante universitária.


A cantora está atualmente na estrada com sua (sem fim) "Monster Ball Tour" e, aparentemente, se inscreveu para o cargo de palestrante na Parsons New School for Design de Nova York.

Em entrevista à US Magazine, uma fonte próxima à cantora afirmou: "Ela está planejando uma guinada radical em sua carreira depois que finalizar sua turnê na próxima primavera. Ela quer usar seu famoso senso de moda e obsessão por arte avant-garde para iniciar uma carreira acadêmica."

"Nada foi finalizado ainda, mas ela se candidatou à posição de artista residente. Ela adoraria lecionar no programa de design de moda e quer incorporar elementos de estudos de música, cultura popular e estudo de mídia", concluiu a fonte à US Magazine.

Pra quem não lembra, Lady GaGa já não é estranha no meio acadêmico. Ainda este ano, a Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, anunciou o lançamento do curso "Lady GaGa e a Sociologia da Fama".

Alguém interessado nas vagas do curso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário