sábado, 4 de dezembro de 2010

Katy Perry revela que vai abandonar sua carreira assim que ficar grávida

A carreira artística de Katy Perry corre sério riscos. A cantora pode abandonar os palcos e parar de fabricar hits caso fique grávida, o que é seu plano para os próximos meses.
Em entrevista ao Female First, Perry explicou que assim que ficar grávida, vai abandonar o trabalho e de dedicar totalmente à sua família. "Minha música é muito importante para mim, mas quando surgir uma criança, ela será minha grande prioridade. Nunca colocaria minha carreira diante dos meus filhos.", ela disse.




Casada desde outubro com o humorista Russell Brand, a cantora de "Firework" tem shows agendados na Europa para o primeiro semestre de 2011, em seguida completa suas datas na Austrália. A partir de junho, a agenda da estrela está, por enquanto, vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário