domingo, 19 de dezembro de 2010

Governo francês bloqueia caminhões e prende funcionários da turnê de Lady GaGa

Lady GaGa foi forçada a cancelar seu show em Paris na noite desde domingo, 19, por causa de problemas com as autoridades francesas. A cantora revelou que ficou "furiosa e decepcionada" porque os ônibus da sua turnê foram deitods pela alfândega e que dois membros da sua turnê foram presos.


"Todos os 28 caminhões da minha turnê "Monster Ball" foram detidos pelo governo francês há mais de 26 horas e dois dos meus funcionários foram presos tentando entrar em Paris. Estou furiosa e decepcionada com essa injustiça com meus fãs e comigo.", desabafou ela em sua página no Twitter. GaGa adicionou: "Eu perguntei se eu poderia fazer uma versão simples do show, mas não nem som de qualidade teria. Sinto muito! Estou irritada e triste".

Em seguida, a estrela pop publicou uma imagem de uma tempestade tirada enquanto seu ônibus estava em movimento. Ela não revelou maiores detalhes sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário