segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Peacock" pode não ser o próximo single da Katy Perry

"Peacock" pode não ser a próxima música de trabalho extraída do álbum "Teenage Dream", lançado por Katy Perry em agosto. A faixa, que teve seu lançamento como single previamente anunciado para fevereiro de 2011, entrou numa briga com as outras canções do material.


Através do Twitter, Katy Perry pediu a ajuda dos fãs para eleger a canção que deve ser seu próximo single. "Pessoas, vocês são os responsáveis por eu estar aqui, então qual canção do "Teenage Dream" vocês querem como próximo single?", ela perguntou em sua página na rede de microblogs. Em seguida, Perry agradeceu aos seus 4 milhões de seguidores pela ajuda: "Obrigado por todas as sugestões para o próximo single. Sua voz foi ouvida. Estamos no mesmo caminho!"

Embora ainda não tenha revelado qual será seu próximo single, Katy pode ser censurada caso escolha "Peacock". A canção apresenta letra com duplo sentido e faz referências ousadas ao orgão reprodutor masculino. Atualmente, "Firework", terceiro single do álbum "Teenage Dream", ocupa a posição mais alta da parada da Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário