segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para 50 Cent, dueto com Michael Jackson é o "Thriller" de 2010


50 Cent descreveu seu dueto com o saudoso Michael Jackson como a versão de 2010 de "Thriller".


O rapper gravou vocais para a faixa intitulada "Monster", que estará presente no álbum póstumo do Rei do Pop.

De acordo com a MTV, 50 Cent estava nervoso por trabalhar com Michael. "Eu não costumo ficar nervoso, pois não me importo com a maioria dos artistas mas Mike é especial. Ele é diferente", disse o rapper em entrevista à MTV.

"Eu não sei como explicar isso. Quando sentei e ouvi a música finalizada, eu me animei. Eu disse, 'Essa é a versão de 2010 de Thriller'."

Ele ainda afirmou que ficou triste quando Michael faleceu, especialmente porque eles não foram capazes de terminar a gravação juntos.

"Eu perdi uma oportunidade de estar em um álbum não só com um grande artista, mas como uma lenda. Então eu queria mais, e eu fiz alguns ajustes em minha cadência para eu não soar como em músicas que as pessoas já ouviram de mim, porque eu estou me ajustando à produção", concluiu 50 Cent em entrevista à MTV.

"Monster" estará no álbum "Michael", que será lançado no próximo dia 13 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário