sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Taylor Swift é eleita a artista do ano pela Entertainment Weekly

Sem que fosse nenhuma surpresa para muita gente, a revista Entertainment Weekly elegeu Taylor Swift como a artista do ano de 2010, superando grandes nomes como Katy Perry, Kanye West e Lady GaGa.


Esse prêmio só veio para selar um ano de grandes conquistas para Taylor, que já começou 2010 com um single no segundo lugar da Billboard, tendo mais de 325 mil downloads e quebrando o recorde de música mais baixada na primeira semana por qualquer artista feminino; um filme de sucesso (Valentine's Day — Idas e Vindas no Amor) e quatro prêmios Grammy, incluindo Álbum do Ano ("Fearless").

Ela então passou dois meses encabeçando uma grande turnê pelas maiores arenas dos Estados Unidos e fazendo aparições em prestigiosas premiações.

Mas com certeza, sua maior conquista veio com o lançamento de seu terceiro álbum, o "Speak Now", que vendeu mais de um milhão de cópias só na primeira semana de lançamento.

Por tudo isso, Taylor Swift se tornou a mais jovem celebridade a receber o título de Artista do Ano pela revista Entertainment Weekly. Parabéns à moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário