musicas

Britney Spears: Ouça trecho de "(Drop Dead) Beautiful", música inédita do seu novo álbum


No início deste domingo (06) foi divulgado mais um trecho do novo álbum de Britney Spears, "Femme Fatale".




"(Drop Dead) Beautiful" é a nona faixa do novo projeto da cantora a ser conhecida pelos fãs antes do lançamento do disco, que chega às lojas australianas em 25 de março e nos Estados Unidos dia 29 do mesmo mês.

A música é uma produção de Benny Blanco, Ammo, Jmike e Billboard. Confira o trecho:



 

 Ouça um trecho de toda as musicas de Avril Lavigne

Push (perfect)


Goodbye (perfect)


4 Real (perfect)


Wish You Were Here (perfect)


I love you (perfect)


Smile (perfect)


Remember When (perfect)


Not Enough (perfect)


 Everybody Hurts (perfect)  


Black Star (perfect)


Darlin (perfect)


Stop Standing There  (perfect)


Ouça trecho de música inédita de Britney Spears

Depois de lançar o clipe da canção "Hold It Against Me", novidades de Britney Spears não param de chegar. Neste final de semana, os fãs da cantora foram presenteados com um trecho de uma canção inédita. "Inside Out", produzida por Doctor Luke, vai fazer parte do álbum "Femme Fatele", que chega às lojas no dia 29 de março.

 

 

Chris Brown e Justin Bieber: Dueto cai na internet. Ouça "Up".

Na próxima semana, Justin Bieber lança o álbum "Never Say Never Remixes" e vem cheio de parcerias. O cantor, que completa 17 anos no próximo dia 1, divide os vocais da faixa "Up" com Chris Brown. O dueto foi divulgado neste final de semana na web. Ouça:












Jennifer Hudson revela na íntegra novo single, "Where You At"

Faltando pouco menos de dois meses para o lançamento do seu segundo álbum, Jennifer Hudson liberou na íntegra o novo single em seu canal no YouTube. "Where You At" chegou às rádios americanas nesta segunda, 24, e foi escrita e produzida pelo cantor R. Kelly.



"I Remember Me" será lançado no dia 22 de março. "Estou muito animada porque é como se fosse um novo começo para mim. O disco reflete os novos capítulos da minha vida. Eu o batizei de 'I Remember Me' por causa da jornada que tenho estado. Aprendi que a vida te surpreende constantemente, não adianta que planos você tenha", disse em declaração oficial à imprensa.

“Can a Drummer Get Some”: Ouça primeiro single do disco solo de Travis Barker, baterista do Blink 182

 


Como prometido, a primeira música de trabalho do disco solo de Travis Barker mistura rock com rap. "Can a Drummer Get Some" foi divulgada neste final de semana e tem vocais de Game, Lil’ Wayne, Rick Ross e Swizz Beatz.

Travis Barker featuring Game, Lil Wayne, Rick Ross & Swizz Beatz - Can A Drummer Get Some by Hypetrak

Como prometido, a primeira música de trabalho do disco solo de Travis Barker mistura rock com rap. "Can a Drummer Get Some" foi divulgada neste final de semana e tem vocais de Game, Lil’ Wayne, Rick Ross e Swizz Beatz.
O álbum solo de Barker, intitulado "Give The Drummer Some", deverá ser lançado no próximo dia 15 de março e terá participações ainda de RZA, Raekwon e Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, em outra faixa chamada "Carry It"; além de Slaughterhouse’s Crooked I, Joell Ortiz, Joe Budden e Royce 5’9″ em "Devil's Got A Hold Of Me"; Kid Cudi em "Cool Head"; Paul Wall, Kurupt, and J Roc em “Don’t F— With Me”; the Clipse and Kobe em “City of Dreams”; e Ludacris em outra faixa ainda não revelada.