sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Taylor Swift revela segredo de suas composições

Taylor Swift revelou que possui uma "fórmula básica" para adicionar em suas canções.

 
A estrela esteve no programa 'Today Show' da rede américana NBC, quando a co-apresentadora Kathy Lee Gifford perguntou o que acontecerá com suas composições quando ela conhecer "o cara perfeito" e não ter mais angústias amorosas. "Eu acho que se eu continuar escrevendo músicas sobre a minha vida – que está sempre mudando -, minha música também acompanhará esse ritmo. Essa é a minha fórmula mágica.", ela respondeu. "Esse é o objetivo. Você quer correr riscos musicais. Você quer escrever sobre coisas diferentes. De acordo com o meu crescimento e com as minhas novas experiências de vida, eu espero ser capaz de verbalizar isso, e traduzir através da música".

A cantora de 20 anos também revelou que está muito animada com a sua próxima turnê mundial, patrocinada pela marca de cosméticos CoverGirl, que começa em fevereiro. "Eu estou muito feliz por cair na estrada e ver os meus fãs novamente.", disse a doce Taylor, que lançou o álbum "Speak Now" recentemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário