quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nicole Scherzinger: "Quando subo ao palco, me transformo em uma "demônia""

Nicole Scherzinger gosta de se sentir selvagem e mal-humorada no palco. Durante uma conversa sobre a sua nova colaboração com o produtor RedOne, a estonteante ex-Pussycat Doll contou: "Eu disse ao Red qu"É um tipo de alter-ego que você pode ouvir na minha nova música "Poison", e eu quero que a música traga isso para a minha vida. Quando eu ouço algumas das músicas, me sinto a minha própria super-heróina.", adicionou.


Nicole também revelou que odeia o uso de auto-tune nas músicas. "Eu realmente não gosto do auto-tune, dependendo do tipo de música que eu tenha que gravar. Mas em alguns casos você não consegue alcançar o potencial da Cher na música "Belive", por exemplo, ou determinados sons para dar toques especiais sem o uso do programa."

e às vezes, quando subo ao palco, eu meio que me transformo em uma "demônia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário