quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Kanye West vence Nicki Minaj em batalha para o primeiro lugar da Billboard

Após um ano bastante complicado, Kanye West pode celebrar o sucesso de seu mais recente álbum, o "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", que deve entrar na Billboard direto no primeiro lugar.




O novo álbum de Kanye vendeu mais de 518 mil cópias nos últimos sete dias, deixando o álbum de estréia de Nicki Minaj, "Pink Friday", em segundo lugar.



A cantora country-pop, Taylor Swift, subiu algumas posições com seu álbum "Speak Now", ficando em terceiro lugar na parada desta semana.



A atualização da parada só será anunciada oficialmente amanhã, mas já podemos adiantar que o Justin Bieber aparece com o "My Worlds" na sétima posição, seguido do Ne-Yo e o "Libra Scale" em oitavo.

Na parada de singles, a grande novidade foi o primeiro lugar de "Raise Your Glass" da Pink, que derruba Rihanna do topo para o terceiro lugar da Billboard e se torna o terceiro primeiro lugar da cantora, juntando-se a "So What" e "Lady Marmalade".

"Firework" da Katy Perry sobe para o segundo lugar, enquanto "We R Who We R" da Ke$ha continua no Top 10, na sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário