terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Christina Aguilera explica como lidar com o nervosismo antes de subir ao palco

Christina Aguilera é um dos maiores nomes do pop, mas isso não a impede ficar nervosa antes de subir ao palco. A cantora revelou em recente entrevista a importância do nervosismo antes das suas performances.


Prestes a completar 30 anos de idade, Aguilera iniciou sua carreira musical em 1999 e já lançou quatro álbuns de estúdio. Mesmo assim, ela admite ficar com medo antes dos shows. "Toda vez que eu tenho que subir ao palco eu fico muito nervosa.", revela a cantora de "Not Myself Tonight". "Mas eu sinto que esse sentimento me ajuda porque ele definitivamente traz emoção e começa a adrenalina.", acrescenta ela em entrevista ao jornal britânico Metro. "Na verdade, ele me dá a munição que eu preciso para executar a performance."

Atualmente, Christina Aguilera está em turnê promocional pelo mundo para divulgar seu primeiro filme, "Burlesque", cujo lançamento no Brasil está previsto para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário