sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rihanna acredita que seria preciso várias atrizes para interpretá-la num filme sobre sua vida

Rihanna disse que seriam necessárias várias atrizes para interpretá-la, caso um filme sobre a sua vida fosse produzido. A cantora de "Whats My Name?", disse que mudou muito desde que iniciou sua carreira musical e que pelo menos duas pessoas deveriam fazer a Rihanna "tímida" e a com "atitude".


"Eu espero que a minha história não seja contada por muitos anos", disse. "Eu acho que seria preciso uma atriz para interpretar a jovem magra que era meio tímida e risonha, e uma com mais atitude para me interpretar como sou agora".

E Rihanna acredita que precisaria de uma atriz de verdade para assumir parte deste papel. "Eu tenho aprendido muito. Já passei por coisas maravilhosas, mas também por coisas horríveis", diz a cantora.", adicionou. "Seria preciso uma atriz muito boa para interpretar a Rihanna que superou as coisas ruins que passei! Elas tem que ser capazes de andar de salto alto e beber ao mesmo tempo.", concluiu a cantora, soltando boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário