quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ne-Yo fala sobre a baixa vendagem de seu novo álbum em sua semana de lançamento

O mais recente álbum de Ne-Yo, intitulado "Libra Scale", foi lançado na segunda metade de novembro, e agora o cantor vem a público para declarar sua insatisfação com os números alcançados pelo álbum em sua primeira semana de vendas.


Em entrevista cedida ao programa CW Detroit Gossip Girls, Ne-Yo afirmou: "Fiquei um pouco abalado com os números da primeira semana, mas muitas coisas atrapalharam esse número… O álbum ter vazado um mês antes do lançamento definitivamente contribuiu com isso. Teve também uma outra situação que eu entrei no Twitter e falei ao mundo como eu me sentia sobre isso."

"Você sabe que é esse o mundo que vivemos hoje. Esse é o jogo. Ou você joga o jogo ou você cai fora. Eu não vou deixar a ignorância de alguns me impedir de fazer o que eu acho que fui colocado nesta terra para fazer", concluiu Ne-Yo.

Apesar de tudo, seu álbum "Libra Scale" ainda conseguiu vender aproximadamente 120 mil cópias em sua semana de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário