sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rihanna: "Estou sempre estou me superando"

Rihanna admitiu que que está sempre desafiando a si mesma. A cantora de Barbados, que lançou seu mais recente álbum, "Loud", esta semana, disse que apesar de ter apenas 22 anos, ela está sempre lutando por maior sucesso em sua carreira.



"É um pensamento bastante repetitivo. Especialmente quando eu penso no que eu quero conquistar", afirmou Rihanna em entrevista ao jornal USA Today.



"Estou sempre desafiando a mim mesma e me superando. 'Eu não fiz o bastante. Eu não fiz o bastante.' Então eu penso, 'Inferno – você tem 22 anos!'"



A estrela, que recentemente montou seu próprio complexo empresarial, o "Rihanna Entertainment", também disse que adiou a ideia até ela sentir-se responsável para encarar o desafio.



"Você não pode ter muita responsabilidade sem ser capaz de lidar com isso de uma forma responsável. Então eu apenas esperei até o momento certo. E foi agora. O mundo dos negócios é algo que eu tenho que ser bem mais séria. Eu me sinto, tipo, realmente velha fazendo isso. Me fez crescer", concluiu Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário