sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Apesar de receber vários convites, Rihanna não irá posar nua

Rihanna pode até mostrar um pouco de pele em seus vídeos e apresentações ao vivo, mas você nunca irá vê-la ficar pelada nas páginas da Playboy tão cedo. Entretanto, para RiRi o problema não é ficar pelada, é fazer isso em seus próprios termos.




"Algumas pessoas andam pela casa nuas. Você gosta de nudez?", perguntou Angie Martinez, apresentadora de rádio, à Rihanna.



"Sim! E eu nunca pensei que seria!", respondeu RiRi.



"Você posaria para a Playboy?", perguntou Angie.



"Nunca. Não. Eu já recebi algumas ofertas. Eles querem me pagar para ficar nua na capa.", revelou Rihanna.



"Se um dia eu for tirar minhas roupas, terá que ser de uma forma clássica e porque eu quero, não por causa de um cheque. Eu não receberia dinheiro para fazer isso", concluiu Rihanna, que lançou seu quinto álbum de estúdio, "Loud", no último dia 12 de novembro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário