quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Akon sobre novo álbum de Lady GaGa: "Eu estou muito entusiasmado – o que é difícil"

Akon disse que o próximo álbum de Lady GaGa, "Born This Way", irá provar que ela está evoluindo como artista

Em declaração ao MTV News, o cantor de "Don't Matter" disse que os fãs ficarão impressionados com o novo material de Gaga. "Eu ouvi o que foi gravado e o que eu posso dizer sobre isso é que eu estou muito entusiasmado – o que é difícil", disse o rapper responsável pelo lançamento da cantora. "A minha grande dúvida era, 'GaGa, como você se superar com o novo álbum? Você sabe o quão grande você é? Você vai conseguir se superar?'"




Akon também brincou que "Born This Way" vai levar quem ouvi-lo a uma viagem musical incrível. "Se eu fosse compará-lo com o seu trabalho anterior, eu diria que é um degrau acima. É como se ela fosse te levando lentamente para essa jornada pela estrada.", ele explicou. "Se ela fosse fazer isso de forma drastica, provavelmente ela teria perdido todos os seus seguidores desde o primeiro álbum, mas uma vez que o som foi criado e estabelecido, nós podemos usá-lo como uma ferramenta para capturar todos os "monstrinhos" e caminhar com eles por este cemitério. É uma loucura. É incrível."



"Born This Way" tem data de lançamento prevista para o início de 2011. GaGa cantou um trecho da faixa-título do disco enquanto agradecia o prêmio de Clipe do Ano no último Video Music Awards.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário