quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Para seu próximo álbum de estúdio, Beyoncé quer criar seu próprio estilo musical

Beyoncé revelou que seu novo álbum será gravado com instrumentos ao vivo. A cantora de "Single Ladies", que atualmente está trabalhando em quarto álbum de estúdio, disse que está tentando criar seu próprio gênero musical neste novo disco.








Em um vídeo dos bastidores do seu último comercial para a "Vizio", ela disse: "Eu amo dançar, eu amo cantar… Atualmente eu estou em estúdio escrevendo e produzindo músicas. Eu tenho gravado vários instrumentais ao vivo, que estão sendo colocados nas músicas para mudar a forma como elas soam, e assim criar o meu próprio estilo musical."



O próximo álbum de Beyoncé tem data de lançamento prevista para o ano que vem, dando continuídade ao trabalho de 2008 "I Am… Sasha Fierce", que vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.



Recentemente, o comercial do novo perfume da cantora foi considerado muito picante para ser exibido durante o dia na TV Britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário