sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cher: "Estou cansada das pessoas terem medo de mim"

Cher admitiu que não entende porque que as pessoas ficam com medo quando a conhecem, insistindo que ela não é ameaçadora.




A cantora e atriz de 64 anos disse que as pessoas podem ficar intimidadas pela sua personalidade, mas que elas não tem nada para se preocupar.



Em entrevista ao site Collider, Cher afirmou: "Porque eu estou fazendo isso há 45 anos, minha personalidade é minha personalidade e, quando você passa um tempo comigo, você fica bem. Não vou fazer nada."



"Eu não posso nem imaginar o que seria isso que esperam que eu faça que fosse assustador ou ameaçador."



Cher também revelou que esteve recentemente em uma situação em que tanto ela como seu entrevistador estavam com medo um do outro.



"Eu estava dando uma entrevista para alguém que já entrevistou todo mundo e eu estava nervosa por causa de para quem ele escreve, mas ele estava nervoso por falar comigo. Eu disse, 'Isso é uma idiotice. Não seja ridículo. Vamos fazer isso dar certo'", concluiu Cher, com bastante bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário