terça-feira, 30 de novembro de 2010

Duffy revela que escreveu seu álbum em três semanas



A cantora Duffy acaba de revelar que escreveu seu álbum em três semanas. A estrela de "Mercy", que lança o novo CD Endlessly nesta semana, admitiu que passou menos de um mês escrevendo as faixas porque as idéias que ela teve com o co-autor Albert Hammond "fluiram" rapidamente.




"O processo de composição levou apenas 3 semanas dos 12 meses em que eu estava afastada da música. Eu sabia que seria rápido, porque no momento que eu sentei com a pessoa com quem eu trabalhei neste álbum, as idéias simplesmente fluiram", ela disse.



"Nós trabalhamos cinco músicas por dia, porque tudo que eu estava sentindo fluía bem. Eu sabia que seria acelerado, mas ao mesmo tempo eu queria apreciá-lo mais".



A cantora de soul-pop, que recentemente admitiu que quase deixaria de cantar, também confessou que se sentiu pressionada em trazer um sucessor à altura do seu multiplatinado álbum de estreia.



Ela completou: "Acho que precisei saber que eu tinha que ter mais a oferecer. Eu lembrei de estar cantando em frente a 60 mil pessoas e pensei – Vocês vieram aqui por causa de 10 músicas. É tudo o que eu tenho a oferecer? Foi uma coisa que eu precisei provar a mim mesma e ainda preciso. Eu acho que você tem que constantemente relembrar o motivo de você estar nisso e no que você é bom de verdade. Então eu tive que ir em frente e ter a certeza de que eu poderia trazer algo com que eu estivesse contente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário