quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rock In Rio: Rihanna e Katy Perry podem cantar juntas futuro hit no palco do festival

O Rock In Rio chega à sua quarta edição no Rio de Janeiro em setembro com a marca do evento que promove encontros entre estrelas da música. As parcerias que, na maioria das vezes são surpresas, podem acontecer até entre duas estrelas internacionais.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoHF5mGeUE1R9CHmcdJBwBkaebgDok5o2Oa8_65SocZOtEI-2QLG_f6X3YM-pbLDUPAVzdAv_Q8Kgi6fiu8OXKugGjjiyVGNq5-YiDbzx3yCkQAALtzFaOzxlZrygOBUJ0Y2ImZN9Zbftw/s1600/katy+perry+rihanna+nova+musica+enfim+tem+pra+hj+gata+babado+confusao+querida+tagide+peres+rick+hudson.bmp
Na noite de ontem, 26, a organização do festival anunciou Rihanna e Katy Perry como principais atrações da primeira noite – dia 23 de setembro – do festival, dedicada à música pop. As estrelas, que são super amigas, tem planos em conjunto para 2011 e o Rock In Rio pode fazer parte deles. Elas já tem um dueto agendado para ser lançado em breve e, segundo a própria Rihanna, a faixa estará presente no relançamento do álbum "Tennage Dream", de Perry.
Daqui para setembro, com certeza o dueto já estará na boca dos fãs e não será dificil para elas aproveitarem o festival para presentear os brasileiros com uma performance da música. Os ingressos para o Rock In Rio 2011 estarão à venda no dia 1º de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário