sábado, 22 de janeiro de 2011

ouça remix exclusivo de "Hold It Against Me", da Britney Spears! Em 22/01/11 às 19:51 Por: Paulo Ricardo



Ah, Britney Spears… sempre nos surpreendendo! E dessa vez não foi diferente! A eterna princesa do pop veio com mais um hit instantâneo. "Hold It Against Me" é mais do que qualquer fã esperava. É puro pop, é inovação: quem, até os dias de hoje, ousou em colocar dubstep em algum single? E ainda, primeiro single?
Ouvi muitas vezes que "Hold It Against Me" não precisa de remix. E é verdade. Mas, como não podia deixar de criar uma nova versão pro hit de Spears, tive que dar um jeito e mudar um pouco a cara da música. Isso tudo sem tirar a essência dela, mas acrescentando uma parte mais urbana aqui e outra mais calminha ali.
E nasceu! Depois de muito tempo e milhões de mudanças desde as previews postadas no Soundcloud, aí está meu remix de "Hold It Against Me".


Here we go!

Hold It Against Me (Ober Remix) by DJOber

Nenhum comentário:

Postar um comentário