quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Joey McIntyre alerta Justin Bieber de dias ruins em sua carreira



O integrante do New Kids On The Block, Joey McIntyre, alertou Justin Bieber sobre os obstáculos de ser famoso muito jovem, inisistindo que ele passou por vários "dias obscuros" após os tempos dourados de sua banda. Joey alcançou a fama ainda adolescente sendo o integrante mais jovem do New Kids On The Block e admitiu que ficou chocado quando sua popularidade se esvaiu.



Agora Joey pede para que Justin Bieber, de apenas 16 anos, fique próximo de pessoas que ama e que o apoie nos "altos e baixos" de sua carreira.



Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Joey afirmou: "Eu não era perfeito. Nós não éramos perfeitos. Com certeza cometemos erros e existiram dias obscuros. Você é a maior coisa no mundo (mas) você irá cair. Tudo que sobe tem que descer, por qualquer razão."



"Você tem que aprender a como se manter firme e a saber que há muito mais da vida do que cantar músicas pop e dançar ao redor de um palco. E isso demora um tempo – cada um traça seu próprio caminho em seu próprio tempo."



"Você tem que seguir a onda e aprender algumas coisas da forma difícil. Espero que crianças como o Justin – e existem muitos artistas jovens por aí – espero que eles tenham uma boa família com eles e que sejam capazes de aguentar os altos e baixos", concluiu Joey McIntyre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário