quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo filme de Miley Cyrus teve que ser editado devido ao "Escândalo da Sálvia"

Miley Cyrus
Completar 18 anos não foi uma tarefa fácil para Miley Cyrus. Além de estar no meio do processo de separação de seus pais (que também são seus empresários), a cantora e atriz causou polêmica ao aparecer fumando sálvia (erva alucinógena permitida).
Agora as atitudes da eterna Hanna Montana influenciaram até seu próximo filme, "LOL", que terá que ser editado após o "Escândalo da Sálvia" e tendo uma cena apagada para que não mostre Miley fumando maconha.
Em entrevista ao Us Weekly, uma fonte próxima aos produtores do filme afirmou: "A cena não pode ser refeita. Ao invés disso, usando truques de edição e efeitos mágicos, eles estão apagando todos os traços dela fumando ou estando na mesma sala que o ator com quem ela fuma."
"Esta semana, os editores do filme estão apagando um braço inteiro da cena pós-fumo. O estúdio não quer correr riscos em ter algum tipo de controvérsia após o filme", concluiu a fonte.
"LOL" estreia em abril, nos Estados Unidos, e foi dirigido por Lisa Azuelos e conta com elenco que inclui, além de Miley, Ashley Greene, Demi Moore, Adam G. Sevani e Lina Esco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário