quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Glee e Lady GaGa entram para a história da Billboard

Glee


Se alguém perguntasse qual artista tem o maior número de singles no Hot 100 da Billboard, com toda certeza você diria Beatles ou Elvis Presley ou Michael Jackson. Bom, até semana passada, você teria uma ótima chance de acertar, porém, essa semana, o elenco do seriado Glee ultrapassou Elvis Presley, o rei do Rock, e agora são os donos do recorde de maior número de singles na parada mais importante do mundo.



Em apenas 18 meses desde que começou a entrar na Billboard, Glee conseguiu formar um novo recorde na lista que já possui 52 anos de história.



Somente nesta semana, Glee entrou com mais seis músicas no Hot 100, dando ao seriado um total de 113, cinco a mais que o agora segundo lugar Elvis Presley, que tem 108.



Já Lady GaGa entra para a história da Billboard ao estrear "Born This Way" em primeiro lugar no Hot 100, tornando-se o milésimo single a chegar ao topo da lista. Além disso, "Born This Way" se tornou o single de uma cantora com o maior número de vendas digitais da história, com 448 mil downloads, quebrando o recorde de Britney Spears, estabelecido há algumas semanas, com 411 mil downloads de "Hold It Against Me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário