domingo, 31 de outubro de 2010

Cantora Nicole Scherzinger entra em Homens de Preto 3

A cantora Nicole Scherzinger, vocalista das Pussycat Dolls, vai participar do filme “Homens de Preto 3″. Ela vai dar trabalho a Will Smith, como uma vilã, antes de cair dura A revelação foi da própria Nicole, ao Latino Review.



“Meu nome será Lilly. Serei uma vilã num papel menor. Estou muito empolgada porque eu morro. Faça só uma aparição, falo algumas coisas e depois eu morro.”



Outra atriz confirmada para uma pequena participação é a veterana Betty White (séries “Supergatas” e “Hot in Cleveland”).



Na trama, o agente J (Will Smith, de “Eu Sou a Lenda”) viaja para o ano de 1969 para impedir que o vilão Yaz (Jemaine Clement, da série “Flight of the Conchords”) destrua o mundo no futuro. No passado, ele terá ajuda do jovem agente agente K, que será interpretado por Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez”). Tommy Lee Jones (“No Vale das Sombras”) também interpretará o agente K, mas no presente.



O elenco conta ainda com Emma Thompson (franquia “Harry Potter”). E pode confirmar em breve os atores Alec Baldwin (série “30 Rock”), Sharlto Copley (“Distrito 9″) e Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), que negociam suas participações.



As filmagens começam neste mês em Nova York. O filme estreia em 25 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário