domingo, 6 de março de 2011

Lady GaGa: Sorvete de leite materno que induz vômito ganha nome da cantora e recebe processo

Lady GaGa pode ser extravagante, mas não tanto para um sorvete de leite materno. A cantora está processando uma empresa inglesa de sorvetes pela criação bizarra e exige que sua imagem seja desvinculada da sobremesa.




De acordo com documentos legais, a empresa criou um sorvete de leite materno com raspas de limão e baunilha e o intitulou de "Baby Gaga". Servida por moças que usam roupas inspiradas na cantora, o sorvete exótico pode ainda induzir vômito, o que irritou Lady GaGa.




propaganda do "Baby Gaga"



Os advogados da cantora pedem na justiça para "mudar o nome do sorvete para algo que não esteja associado de forma visual, conceitual ou fonética à Lady GaGa" ou uma ação judicial mais drástica será tomada.



O proprietário da marca afirma que GaGa está reclamando por algo que ela mesma já fez: se aproveitar de ideias alheias. "Lady Gaga nos acusar de ter roubado a sua imagem é um absurdo se você considerar o quanto ela tomou emprestado da cultura popular para criar seu visual e música", dispara Matt O'Connor.

Enquanto GaGa alega nos documentos que a iguaria é prejudicial a sua imagem, Matt afirma que o sorvete

 foi inspirado no fato de "Ga Ga" ser uma das expressões mais conhecidas por bebês e garante que está confiante na vitória judicial da empresa: "Quanto à sua afirmação de que nosso produto é de mau gosto, talvez ela deveria refletir sobre quando fez jorrar sangue no MTV Video Music Awards, ou o fato de que ela vestiu roupas fabricadas a partir da carne de animais mortos".

O estoque de sorvetes da empresa foi recentemente apreendido pelo conselho de Westminster devido a reclamações públicas.

Cheryl Cole transforma álbum para agradar mercado norte-americano

Cheryl Cole


Cheryl Cole pretende atingir o mercado norte-americano com seu novo lançamento "Messy Little Raindrops".



Em seu primeiro lançamento nos Estados Unidos, Cheryl quer atacar com um som mais atraente aos já acostumados com as batidas do Black Eyed Peas, Beyoncé e outros. Para isso, a cantora teria pedido ajuda ao líder do Black Eyed Peas, Will.i.am, na transformação do seu novo álbum.



Uma fonte revelou que "a gravadora está empolgada para apimentar algumas músicas e colocar alguns remixes no disco. Will.i.am pretende fazer mágica com R&B neste projeto".



A gravadora de Cole, Universal, pretende fazer grandes ações promocionais para este álbum nos Estados Unidos, incluindo uma turnê de autógrafos por todo o país.