segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Avril Lavigne faz performance mais intimista de "What The Hell"

Avril Lavigne, em sua turnê promocional pela Europa, resolveu mudar um pouco a sonoridade de "What The Hell" para sua performance no canal britânico T4.


A cantora, atualmente divulgando seu quarto álbum, intitulado "Goodbye Lullaby", se despiu de toda a atitude (e som) rock para apresentar uma performance mais intimista, acústica, de seu mais recente single. Veja agora o vídeo:

De acordo com Sharon Osbourne, Cheryl Cole já está confirmada no X Factor americano




Famosa causadora de polêmicas e por não usar o eufemismo em suas declarações, Sharon Osbourne, que já trabalhou como jurada no X Factor britânico e hoje é o principal nome do painel de juízes do America's Got Talent (além de ser a esposa de Ozzy Osbourne e mãe da atual Material Girl Kelly Osbourne), teceu algumas palavras sobre Cheryl Cole, que a substituiu no relity show do Reino Unido.



Para Sharon, a queridinha do Reino Unido tem tudo para se dar bem nos Estados Unidos, se Cheryl perder um pouco de seu sotaque da região de Newcastle.



Em entrevista ao The Sun, Sharon afirmou: "Os americanos não irão entender uma palavra de um sotaque inalterado dessa região. Mas com um pouco de ajuda – e aqueles maravilhosos olhos de Bambi – ela irá ganhar a audiência. Cheryl será grandiosa."



"Ela precisa saber o que ela pode dizer e não pode dizer, mas depois disso será como navegar com um mar calmo. E ela tem o total apoio de Simon, então tudo ficará bem, não importa o que acontecer."



Sobre o novo programa, Sharon deixou escapar algumas informações que fizeram as especulações sobre o painel de juízes ferverem.



"Até agora, Cheryl e Simon Cowell são os únicos confirmados para o X Factor americano. Eles não irão fazer o programa britânico, eu tenho certeza. Simon irá decidir no último minuto quem irá completar o painel de jurados, mas Mariah Carey ainda está na disputa", concluiu Sharon Osbourne.



Recentemente, Cheryl Cole viajou para Los Angeles para trabalhar na diminuição de seu sotaque para se adequar à audiência americana, o que aumentou ainda mais as especulações de sua presença no reality show que se iniciará em setembro.

Rihanna poderá estrelar refilmagem de "O Guarda-costas"

No fim de semana do Oscar, filmes sempre são prioridades na mídia e, de acordo com os rumores, Rihanna pode obter seu segundo papel na telona (o primeiro foi no filme "Battleship", que deverá estrear somente em 2012).



Rihanna



De acordo com o site Deadline.com, os roteiristas Jeremiah Friedman e Nick Palmer são os responsáveis pela refilmagem do clássico filme "O Guarda-costas", estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner.

Na nova versão, a celebridade se vê perseguida online por um fã obcecado, usando as redes sociais como Facebook e Twitter, e, aparentemente, Rihanna é o principal nome para seguir os passos de Whitney e estrelar o filme.

Outros artistas também estão sendo cogitados para o papel, incluindo Beyoncé e Miley Cyrus, enquanto Channing Tatum ("Ela Dança, eu Danço" e "Querido John") deverá fazer o papel do guarda-costas.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ke$ha atira em unicórnios em "Blow"; Veja o novo videoclipe da cantora

O retorno de um ídolo adolescente, unicórnios, briga e arco-íris. Este é o resumo básico do clipe de "Blow", novo single da Ke$ha, divulgado nesta sexta-feira na internet.


No vídeo, Ke$ha entra em disputa com James Van Der Beek, o eterno Dawson de Dawson's Creek. No meio do tiroteio colorido, Ke$ha mata diversos unicórnios. Confira a produção:

"Never Say Never": Assista ao trecho da versão do diretor do filme que estreia hoje nos EUA e Canadá

Nesta sexta-feira, 25, o filme biográfico de Justin Bieber chega às salas de cinema de todo o Brasil. Já nos Estados Unidos e Canadá, os fãs da sensação teen poderão curtir a partir de hoje até o próximo dia 04 de março uma versão estendida. A versão do diretor terá 40 minutos adicionais.

Em uma das cenas, Justin Bieber aparece sem camisa e brincando com a equipe da sua turnê.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo álbum com a trilha sonora de Glee trará duas músicas originais


Glee


Se havia uma coisa que diferenciava Glee de High School Musical, entre outras tantas, era o fato de Glee não apresentar músicas originais. Mas isso está para mudar.




Pela primeira vez, o álbum com a trilha sonora do seriado, "Glee: The Music, Volume 5", apresentará duas músicas originais, fugindo da estratégia de fazer sempre covers de grandes sucessos da história da música mundial, que já virou tradição e sucesso no Glee. "Loser Like Me" é uma faixa eletrizante e energética e foi co-escrita por Max Martin (Britney Spears, Pink), e "Get Right" é uma balada que promete mostrar toda a capacidade vocal de Lea Michele.



As músicas serão apresentadas no episódio que vai ao ar no dia 15 de março, nos Estados Unidos, e o cd com a trilha sonora estará à venda no dia oito do mesmo mês.

"Hold It Against Me": Britney Spears e produtores do novo single podem ser alvo de ação judicial por plágio

Britney Spears



Os Bellamy Brothers liberaram nesta segunda-feira, 21, uma declaração oficial após ter sua música "If I said You Had A Beautiful Body Would You Hold It Against Me", de 1979, comparada com a letra de "Hold It Against Me", da Britney Spears.



"Na minha opinião não é necessariamente a similaridade do título o alvo da provável ação. Este seria mais um problema de marca registrada. A questão é se a letra de 'Would You Hold It Against Me' é usada da mesma maneira no refrão da canção da Britney. É estranho quando você duplica o ritmo da canção do Bellamy Brothers e a compara com a versão da Britney Spears", diz a carta enviada à imprensa apontando similaridades.



"Milhares de fãs dos dois artistas notaram as semelhanças. Esta não é a primeira vez que Max Martin e Dr. Luke foram acusados de infração de direitos autorais. É notório que Dr. Luke não apenas co-produziu a música da Britney como a escreveu com Max Martin e outros compositores", concluiu.



O duo pop, que começou sua carreira em 1968, afirmou que antes de ajuizar qualquer ação irá procurar um renomado profissional para avaliar as semelhanças entre as canções.

Veja um grave erro do clipe de "Hold It Against Me"

O erro esta em 2:44 Se nao acreditarem confira voce mesmo

se voce nao perceber olhe a boca dela

Lady Gaga revela trecho da letra de "Judas", novo single de "Born This Way"

Lady Gaga usou mais uma vez o Twitter para dar detalhes sobre seu novo disco "Born This Way". A cantora postou nesta segunda-feira, 21, parte da letra de "Judas", segundo single.



"I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby", diz a música. LIXO TOTALE


Gaga ainda aproveitou sua passagem online para revelar que o clipe para a música "Born This Way" já foi totalmente gravado. O novo álbum da cantora chega às lojas em maio.

veja a foto ao lado e o que vai acontecer com a gaga

Katy Perry: "Se você for usar produtos em seus clipes, faça com graça e estilo"

Katy Perry


Não é de hoje a discussão sobre o uso de produtos em vídeos. O mais novo capítulo surgiu após o lançamento de "Hold It Against Me", da Britney Spears. No clipe, a princesa do pop faz propaganda do seu próprio perfume além de maquiagem, site de encontros e da Sony.




A cantora Marina do Marina & The Diamonds perguntou no Twitter se os fãs preferiam ver marketing de produtos nos clipes se isso significar um aumento no orçamento do vídeo. A resposta veio de Katy Perry: "Faça com graça e estilo… não como alguns fazem. Você precisa ser criativo. Alguns artistas não ligam pra isso e você sabe quem são".



Sem se pronunciar sobre o assunto, Britney Spears está 500 mil dólares mais rica após o clipe de "Hold It Against Me". Segundo o site TMZ, este foi o valor somado dos contratos com as empresas que "anunciaram" sem seu vídeo. Após o lançamento de "Hold It Against Me", o site Plenty of Fish, por exemplo, já teve um aumento de 20% no número de acessos.

Justin Bieber vai ganhar estátuas de cera no museu Madame Tussauds

Justin Bieber


Justin Bieber será a próxima celebridade a ganhar uma estátua de cera. O Madame Tussauds vai fabricar três estátuas de Justin Bieber que ficarão expostas em Nova Iorque, Londres e Amsterdã.


“Estou honrado em ganhar estátuas do Madame Tussauds. Ser imortalizado em cera assim como meus ídolos – Michael Jackson, Prince, Beyonce e meu mentor Usher – é muito legal", disse o jovem.

Justin Bieber passou quatro meses trabalhando com os funcionários do Museu para confeccionar as três réplicas. As três estátuas serão reveladas ao público em março.

Na sua segunda semana em cartaz, Burlesque é o 14º filme mais assistido no Brasil



Desde que Burlesque estreou no dia 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros, o musical estrelado por Christina Aguilera e Cher levou quase 61 mil espectadores às salas em todo o país. O número pode ser pequeno quando comparado com longas como O Discurso do Rei, que no mesmo período foi visto por 300 mil pessoas.






A diferença está no gênero musical. Sem conquistar interesse dos brasileiros, os musicais não se destacam tanto quanto os demais longas. Dreamgirls, por exemplo, levou em 2007 pouco mais de 100 mil espectadores aos cinemas em 3 semanas de exibição. Em 2010, Nine não passou dos 80 mil pagantes.



Burlesque ainda está em cartaz em todo o Brasil.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Veja o penúltimo teaser do novo vídeo de Britney Spears

A contagem regressiva tá chegando ao fim. Amanhã, a princesa do pop estreia seu novo vídeo. "Hold It Against Me" será lançado à noite na programação da MTV e logo em seguida a cantora se reúne para um chat ao vivo com os fãs.

Glee e Lady GaGa entram para a história da Billboard

Glee


Se alguém perguntasse qual artista tem o maior número de singles no Hot 100 da Billboard, com toda certeza você diria Beatles ou Elvis Presley ou Michael Jackson. Bom, até semana passada, você teria uma ótima chance de acertar, porém, essa semana, o elenco do seriado Glee ultrapassou Elvis Presley, o rei do Rock, e agora são os donos do recorde de maior número de singles na parada mais importante do mundo.



Em apenas 18 meses desde que começou a entrar na Billboard, Glee conseguiu formar um novo recorde na lista que já possui 52 anos de história.



Somente nesta semana, Glee entrou com mais seis músicas no Hot 100, dando ao seriado um total de 113, cinco a mais que o agora segundo lugar Elvis Presley, que tem 108.



Já Lady GaGa entra para a história da Billboard ao estrear "Born This Way" em primeiro lugar no Hot 100, tornando-se o milésimo single a chegar ao topo da lista. Além disso, "Born This Way" se tornou o single de uma cantora com o maior número de vendas digitais da história, com 448 mil downloads, quebrando o recorde de Britney Spears, estabelecido há algumas semanas, com 411 mil downloads de "Hold It Against Me".

Representante de Madonna nega envio de e-mail à Lady GaGa

Lady GaGa


E a polêmica sobre a "inspiração" de Lady GaGa em sua nova música, "Born The Way", parece não ter chegado ao fim, mesmo depois da própria cantora ter declarado que recebeu o apoio da equipe da Madonna (e da própria Madonna) ao seu novo single, que supostamente teria sido "inspirado" em "Express Yourself", da rainha do Pop.


A mais nova notícia é que os possíveis e-mails que GaGa teria recebido são, na verdade, falsos, já que a representante de Madonna revelou, em entrevista ao programa Headline News Entertainment, da CNN, que acredita que ninguém de sua equipe (ou até mesmo a própria Madonna) tenha mandado algum e-mail de apoio à Lady GaGa, desmentindo, em rede nacional, a história que GaGa havia contado em entrevista ao Jay Leno.

A pergunta que fica, agora, é: GaGa recebeu e-mails falsos ou isso foi alguma estratégia para encerrar o assunto sobre plágio?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Veja algumas performances do grammy

Katy Perry – "Not Like The Movies"/"Teenage Dream"



211213215726
Enviado por yardie4lifever2. - Mais vlogs e vloggers.

Justin Bieber, Jaden Smith e Usher – "Baby"/"Never Say Never"/"OMG"



21121321554
Enviado por yardie4lifever2. - Explore vídeos internacionais de webcam.


Eminem, Dr. Dre, Rihanna & Skylar Grey – "Love The Way You Lie Part 2"/"I Need a Doctor"




211213221257
Enviado por yardie4lifever2. - Descubra mais usuários de webcam.

Lady Gaga - Born This Way

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Grammy 2011: Ke$ha decepcionada por não ter sido indicada em nenhuma categoria

Ke$ha contou que está decepcionada por ter sido desprezada pelos organizadores do Grammy. A cantora não recebeu nenhuma indicação na premiação mais importante da indústria musical.



Muitos ficaram surpresos quando o álbum "Animal" e os hits da Ke$ha não apareceram em nenhuma das mais de 100 categorias do Grammy 2011. "Fiquei decepcionada porque não recebi nenhuma indicação.", revela Ke$ha em entrevista à revista Vanity Fair. "Mas eu entendo também que só tenho um ano de mercado. A banda Black Keys está aí há mais de dez anos e só foram indicados pela primeira vez este ano".



Sem indicações, Ke$ha tem a premiação como um grande desafio e promete fazer um álbum para chamar a atenção da bancada de criticos do Grammy. "Planejo fazer muito mais álbuns e espero que um deles seja um disco digno de Grammy.", concluiu.

Ke$ha fala sobre sua nova parceria com Britney Spears





Ke$ha tem uma nova parceria com Britney Spears a caminho. A cantora de "Tik Tok" falou, pela primeira vez, sobre a faixa "Til The World Ends", que estará no "Femme Fatale", sétimo álbum de estúdio de Spears.






http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20100304/425.ab.Spears.Kesha.030410.jpg
Em entrevista à revista Spin, Ke$ha contou: "Me vejo nessa canção, assim como vejo qualquer outra cantora". Produzida por Dr. Luke, "Til The World Ends" vai ser mais uma aposta de Britney para as pistas. "Sabe quando você está tendo uma noite surpeendente e mágica, e tudo que você não quer é ir dormir? Você simplesmente quer que essa noite dure até o mundo acabar.", decreve Ke$ha sua composição.

Esta não é a primeira vez que Ke$ha trabalha com Britney Spears. Antes da fama, ela fez backing vocals para a canção "Lace And Leather", presente no álbum "Circus", lançado no final de 2008

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Confira a lista de indicados no kid choice awards










Grammy 2011: Veja foto do ensaio do tributo a Aretha Franklin!

Grammy 2011


Aretha Franklin teve um 2010 complicado. Entre cirurgias e a recuperação, a lendária cantora de soul só deve voltar aos palcos em abril. As boas energias enviadas a cantora terão o ponto alto no Grammy neste domingo, 13, com um grande tributo.


Christina Aguilera, Florence Welch, Jennifer Hudson, Martina McBride e Yolanda Adam ensaiaram nesta sexta-feira, 11, o medley que apresentarão no palco do evento. Entre as músicas cantadas estão clássicos como “Ain’t No Way” interpretado por Aguilera enquanto Martina McBride deu um toque country a “Until You Come Back to Me”. Florence Welch relembrou “Think”. Jennifer Hudson cantará “Respect” enquanto Yolanda Adams apresentará “Spirit in the Dark”. Após as apresentações individuais, as cinco farão uma performance única de “Sisters Are Doin’ It for Themselves.”

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Elenco de Glee faz performance explosiva de "California Gurls", da Katy Perry

Após de um trecho de "Thriller" cair na internet, agora é a vez da performance de "California Gurls" deixar os fãs ansiosos pelo episódio especial do Super Bowl. No vídeo as Cheerios dançam ao som do hit de Katy Perry em volta de explosões e manobras com bicicletas.

Depois de Katy Perry, Rihanna anuncia mais shows no Brasil além do Rock In Rio

Rihanna
O contrato de Rihanna com o Rock In Rio não é de exclusividade para aresentação única no Brasil. A própria cantora revelou que vai fazer mais shows no país em setembro.
Em resposta a um fã no Twitter, Rihanna adiantou que sua primeira vinda ao Brasil não será apenas para a quarta edição do maior festival do país. "Farei mais shows.", disse ela sem revelar demais datas da sua turnê na América do Sul. O show da Rihanna no Rock In Rio está agendado para o dia 23 de setembro, primeira noite do festival. Cinco dias depois ela começa uma série de shows pela Europa com a "Loud Tour".
Além de Rihanna, Katy Perry também se apresenta na abertura do Rock In Rio 2011. Assim como a cantora de "S&M", ela usou sua página no Twitter para anunciar que vai fazer mais shows além do festival, mas ainda não divulgou outras cidades brasileiras que vão receber a "California Dreams Tour".

Prestes a cantar no Super Bowl, Fergie aparece com cabelo mais curto

Esta semana, Fergie e seu marido, Josh Duhamel, foram flagrados deixando um restaurante em Brentwood, Califórnia. O casal foi simpático com o paparazzo e respondeu a algumas perguntas. Quando perguntada sobre o Super Bowl, Fergie diz: “Eu estou pronta! Deseje-me boa sorte.

Enquanto "Hold It Against Me" não estreia, paródia para clipe do hit de Britney Spears bomba na web

Dos mesmos criadores de "California Gays". Uma versão bem produzida para o clipe de "Hold It Against Me", de Britney Spears, está destinado a ser o próximo webhit. As poucas informações sobre o videoclipe orginal, que deve ser lançado nas próximas semanas, mais a letra da canção serviram como principal base para a paródia que em um dia já teve mais de 50 mil exibições no Youtube.


Novo filme de Miley Cyrus teve que ser editado devido ao "Escândalo da Sálvia"

Miley Cyrus
Completar 18 anos não foi uma tarefa fácil para Miley Cyrus. Além de estar no meio do processo de separação de seus pais (que também são seus empresários), a cantora e atriz causou polêmica ao aparecer fumando sálvia (erva alucinógena permitida).
Agora as atitudes da eterna Hanna Montana influenciaram até seu próximo filme, "LOL", que terá que ser editado após o "Escândalo da Sálvia" e tendo uma cena apagada para que não mostre Miley fumando maconha.
Em entrevista ao Us Weekly, uma fonte próxima aos produtores do filme afirmou: "A cena não pode ser refeita. Ao invés disso, usando truques de edição e efeitos mágicos, eles estão apagando todos os traços dela fumando ou estando na mesma sala que o ator com quem ela fuma."
"Esta semana, os editores do filme estão apagando um braço inteiro da cena pós-fumo. O estúdio não quer correr riscos em ter algum tipo de controvérsia após o filme", concluiu a fonte.
"LOL" estreia em abril, nos Estados Unidos, e foi dirigido por Lisa Azuelos e conta com elenco que inclui, além de Miley, Ashley Greene, Demi Moore, Adam G. Sevani e Lina Esco.

Gwyneth Paltrow: "Beyoncé é a pessoa mais talentosa do mundo"

Gwyneth Paltrow
Promovendo seu mais recente filme, "Country Strong", ao redor do mundo, Gwyneth Paltrow descreveu a cantora Beyoncé como "o ser humano mais talentoso do planeta".
A atriz vencedora do Oscar, que usou Beyoncé como inspiração para seu personagem no longa metragem musical, admitiu que se sentiu intimidada com a facilidade com que Beyoncé faz suas performances.
Em entrevista à revista Harper's Bazaar, Gwyneth explicou: "Ela tem tanta maestria no que ela faz. Não é apenas confiança – é todo um outro nível. É alucinante."
"Eu já a vi se apresentar várias vezes para ver como que ela faz, eu eu fiquei tipo, 'M**da, eu não consigo fazer isso!'."
Continuando a entrevista à revista, Gwyneth também relembrou sua experiência ao cantar ao vivo durante o Country Music Awards, em 2010, afirmando: "Duas semanas antes de me apresentar, eu estava morrendo. Não conseguia dormir. Não conseguia comer. Eu pensava, 'Por que que eu fui dizer sim para isso? Qual o meu problema? Que tipo de maluco iria concordar com isso?'."
"Foi uma daquelas noites que eu irei olhar para trás e pensar, 'Uau, não acredito que realmente conseguir dar conta disso", concluiu Gwyneth.

Rihanna: Clipe de "S&M" é considerado impróprio e é banido em 11 países

Segundo o site NME, o sensual clipe de "S&M" foi proibido em 11 países. O vídeo, que possui referências claras ao sadomasoquismo, traz Rihanna como dominadora da imprensa. Para não causar problema na divulgação do single, a MTV está considerando a ideia de reeditar o vídeo para poder veicula-lo na programação.

O YouTube já sinalizou o clipe como "para maiores de 18 anos" e pede identificação do usuário antes de liberar o vídeo. A direção de "S&M" é Melina Matsoukas (que também comandou "Rude Boy" e "Hard").