segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dias após deixar o Paramore, baterista Zac Farro anuncia nova banda

Dois dias após anunciar sua saída do Paramore, o baterista Zac Farro revelou ao site New Musical Express seu novo projeto. A banda se chama Tunnels e é formada por ele e pelo música Jason Clark.

A primeira música da banda, "Hide Your Eyes", já pode ser ouvida:

Latest tracks by tunnelmusic

Depois de espalhar seu veneno, Nicole Scherzinger vai fazer você não prender sua respiração

Nicole Scherzinger anunciou o título de seu novo single. "Don't Hold Your Breath" foi confirmada como a segunda música de trabalho do álbum de estúdio da ex-Pussycat Dolls, que está previsto para ser lançado no próximo ano.


Nicole esteve com DJ Dave Aude, responsável por um remix da nova faixa, em seu programa de rádio. O DJ disse: "Eu acho que pode até ser melhor do que "Poison". É muito boa e eu mal posso esperar para tocar no rádio!" Scherzinger respondeu: "Eu fiquei tão fã do remix que você fez para "Poison" que eu levei para a minha performance no X Factor".

Há boatos de que "Don't Hold Your Breath" tenha sido produzida por RedOne, que também assina a canção "Poison". O lançamento da canção é aguardado para a última semana do ano.

Rihanna programa gravação do seu próximo videoclipe

Rihanna usou o Twitter para falar sobre seus últimos projetos para seus fãs. A cantora, que há semanas está com duas músicas no Top 10 da Billboard, anunciou a gravação do seu próximo videoclipe.

A dançante "S&M" - primeira faixa do álbum "Loud" - é o próximo single do disco e vai ganhar videoclipe, obviamente. “Vou gravar no começo do ano e estou muito animada! Vou mandar fotos para vocês.”, disse a cantora através da sua página na rede de microblogs.


Neste final de semana, Rihanna também usou o Twitter para avisar que já finalizou as filmagens do seu primeiro filme, “Battleship”. Ela começou a gravar a produção, que deve chegar aos cinemas em maio de 2012, em outubro no Havaí.

Timbaland anuncia para janeiro as "Timbo Thursdays"

Timbaland planeja para janeiro o seu retorno. Em um vídeo gravado em sua própria casa, o produtor anunciou as "Timbo Thurdays" já para o início de 2011.

"Vamos fazer algo inédito no ano novo! Acho que serei um homem novo em 2011. Acho que minha música será bem diferente e vou mostrar a vocês novos sons toda terça-feira até eu decidir parar, e talvez eu nunca pare", disse no vídeo.

"Shock Value III" está programado chegar ao mercado ainda em 2011 e já tem participações confirmadas de Keri Hilson e Missy Elliott.

Taylor Momsen se enrola em show do The Pretty Reckless na Escócia

Taylor Momsen já tem fama de se meter em encrencas, assim como seu personagem na série Gossip Girl. A última falha da cantora foi irritar o público que assistia ao show da sua banda, The Pretty Reckless.

A cantora se atrapalhou no começo do show, quando chamou Glasgow de cidade inglesa. "Glasgow está incrível esta noite. Ouvimos dizer que vocês são a galera mais louca da Inglaterra.", disse Taylor, que esqueceu que estava na Escócia

Proximo Perfume da Avril Lavigne se Chamará "Poisoned Heart"

Avril Lavigne começou sua carreira no mundo dos perfumes com o BLACK STAR Depois com o FORBBIDEN ROSE.

Agora ela ira voltar com seu novo perfume Poisoned Heart

veja o frasco

Acompanhada pelo namorado, Avril Lavigne volta ao Canadá com joelho machucado

De volta à sua terra natal para as festividades de fim de ano, Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, foram vistos chegado em Toronto, no Canadá, neste domingo, 19.
O casal foi recebido pelo irmão de Avril e sua esposa logo após de dedembarcar no Aeropolto Internacional de Pearson. Detalhe para o joelho da cantora que parece um pouco machucado.
 

Na Espanha, Paris Hilton faz performance em festa com dançarinos quase pelados

A melhor balada do último sábado, 18, em Madri foi a de Paris Hilton. A estrela foi o nome de uma festa feita para celebrar seu novo empreendimento: Paris terá uma equipe no mundial de motovelocidade em 125 cilindradas.


No auge da noite, Paris Hilton subiu ao palco para fazer uma performance bastante sexy com dançarinos só de sunga e mulheres com pouca roupa. Veja fotos

Johnny Depp é fã de Justin Bieber. Ator assistiu apresentação do astro teen em Miami.

Quem diria que o consagrado ator Johnny Depp é fã de Justin Bieber? Ele é mias um que contraiu a "febre" que dominou o mundo em 2010.

Deep assistiu o show de Bieber em Miami, neste sábado, 18. "Johnny Deep quer ouvir 'Baby'", disse Justin no palco antes de cantar seu maior sucesso.


Veja fotos do show de Justin Bieber em Miami:
 
 

Lady GaGa ganha título de Melhor Performance Ao Vivo do ano com a turnê "Monster Ball"

Quase 10 dias para o novo ano, os títulos e as nomeações continuam vindo para Lady GaGa. De acordo o All Headline News, a turnê da cantora "Monster Ball" tem sido tão bem sucedida que agora a cantora tem o título de "Melhor Performance Ao vivo de 2010".


Dentro do 'Top 10', Shakira e Rihanna aparecem no terceiro e quinto lugar, respectivamente. O quarto lugar ficou para o Black Eyed Peas, que passou pelo Brasil com nove shows da turnê "The E.N.D". Apesar dos seus polêmicos clipes e declarações escandalosas, Taylor Momsen conseguiu o oitavo com sua banda The Pretty Reckless.

Outros artistas que também aparecem na lista dos '10 melhores performances ao vivo de 2010' foram Adam Lambert (7º), Paramore (6º) e Robyn (2º).

Mariah Carey elege Beyoncé e Nicki Minaj como as divas da nova geração

Capa da próxima edição da revista britânica Pride, Mariah Carey foi questionada sobre a nova geração de divas. A futura mamãe de gêmeos elegeu Beyoncé e Nicki Minaj como as suas favoritas.


"Eu não acompanho cada nova artista que é lançada. Há tantas e muitas vezes é difícil de acompanhar.", disse Carey. "Eu admiro as minhas amigas, como Beyoncé e Nicki Minaj, que são pessoas que foram destinadas a fazer isso".

A amizade de Beyoncé e Mariah já caminha há anos, enquanto a relação da cantora de "Obsessed" com a rapper Nicki Minaj foi consolidada após o dueto na canção "Up Out My Face".
 
Veja Up Out My Face
 

domingo, 19 de dezembro de 2010

Selena Gomez defende Miley Cyrus e Demi Lovato

Selena Gomez acredita que as pessoas precisam deixar as estrelas do Disney em paz. A cantora, que protagoniza um seriado na emissora da franquia, defendeu Miley Cyrus e Demi Lovato, que são infernizadas pela mídia.



"É uma situação muito difícil e eu sinto que as pessoas não entendem realmente o que nós passamos. Somos filhos. Pessoas cometem erros. As pessoas tem que descobrir o que nós gostamos e não gostamos.", desabafa Gomez sobre as pressões que uma estrela da Disney sofre.

Entretanto, Selena se afastou das colegas Cyrus e Lovato. Há dois anos, quando deu início a sua carreira, ela não desgrudava das estrelas.

Veja um clipe da Selena Gomez:

Com casa lotada, Pitty grava novo DVD no Rio de Janeiro e faz cover de Roberto Carlos

Pitty parou o centro do Rio de Janeiro ontem, 18, para fazer um dos mais incríveis shows da sua carreira. A roqueira baiana dominou o Circo Voador ao receber fãs dos quatro cantos do país para registrar seu próximo DVD, com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem.


Com três álbuns lançados e oito anos no grande mercado, Pitty, 33 anos, levou ao público um show intimista com seus hits canções menos conhecidas e até um cover de Roberto Carlos. A cantora adicionou a faixa "Se Você Pensa" em sua setlist. Um fã não perdeu tempo e registrou o momento, que fará parte do DVD.
 

Mais "Country Strong": Veja vídeo de "Summer Girl" da Leighton Meester

Seguindo a onda de "Burlesque", mais um musical está a caminho. "Country Strong" estreará nos Estados Unidos no próximo dia 22 de dezembro e, possivelmente, no resto do mundo no dia sete de janeiro de 2011.


Para matar a curiosidade, Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl), que contracena ao lado da vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow, revelou um vídeo promocional do filme, onde ela aparece cantando "Summer Girl", música original de Jessica Andrews, lançada em 2005, e que não está na tracklist do álbum da trilha sonora do longa.
Veja agora o vídeo de "Summer Girl" da Leighton Meester:
 

Lil' Wayne e Christina Aguilera tem os piores álbuns do ano segundo revista

o final do ano chegar e as listas com os melhores e os piores do ano aparecem. A revista norte-americana Entertainment Weekly elegeu os cinco piores álbuns do ano neste final de semana e traz Lil' Wayne, com "Rebirth", e Christina Aguilera, com "Bionic", na lista. Wayne e Aguilera pagam o preço de não conseguir superar seus lançamentos anteriores com um material de sucesso.


Veja o top 5:

1. Lil Wayne – Rebirth

2. Santana – Guitar Heaven: The Greatest Guitar Classics of All Time

3. Liz Phair – Funstyle

4. Bret Michaels – Custom Built

5. Christina Aguilera – Bionic

Governo francês bloqueia caminhões e prende funcionários da turnê de Lady GaGa

Lady GaGa foi forçada a cancelar seu show em Paris na noite desde domingo, 19, por causa de problemas com as autoridades francesas. A cantora revelou que ficou "furiosa e decepcionada" porque os ônibus da sua turnê foram deitods pela alfândega e que dois membros da sua turnê foram presos.


"Todos os 28 caminhões da minha turnê "Monster Ball" foram detidos pelo governo francês há mais de 26 horas e dois dos meus funcionários foram presos tentando entrar em Paris. Estou furiosa e decepcionada com essa injustiça com meus fãs e comigo.", desabafou ela em sua página no Twitter. GaGa adicionou: "Eu perguntei se eu poderia fazer uma versão simples do show, mas não nem som de qualidade teria. Sinto muito! Estou irritada e triste".

Em seguida, a estrela pop publicou uma imagem de uma tempestade tirada enquanto seu ônibus estava em movimento. Ela não revelou maiores detalhes sobre o ocorrido.

Cabelo, maquiagem e figurino azul. Veja o novo ensaio fotográfico de Nicki Minaj.

Nicki Minaj, a rainha das colaborações em 2010, estrela o principal ensaio fotográfico da edição de janeiro da revista norte-americana XXL. Azul é a cor que domina o editorial da rapper. Veja as fotos:


sábado, 18 de dezembro de 2010

Lady GaGa veste-se como uma Rainha na terra da Rainha

Visual exuberante digno de um membro da família real? Foi assim que Lady GaGa foi vista deixando um hotel que estava hospedada em Londres nesta sexta, 17. A cantora esteve na capital inglesa, mais uma vez, com a sua longa turnê "Monster Ball".

GaGa, que sempre aposta em figurinos chocantes, exagerou para mostrar que na terra da Rainha é preciso se vestir como uma. Rolou até uma coroa!

Madonna anuncia novo álbum: "Estou a procura da pessoa mais louca para trabalhar."

Madonna, finalmente, começou a dar pistas do seu novo material. Sem lançar um álbum de inéditas desde "Hard Candy", de 2008, a Rainha do Pop já começou os preparativos do seu novo disco e compartilhou a novidade com seus fãs através do seu site oficial.

Em comunicado, Madonna avisa: "É oficial! eu preciso mudar. Preciso de suor. Preciso fazer música nova! Música que eu posso dançar. Estou a produra da pessoa mais louca e f*da para trabalhar. É só isso que tenho a dizer …"


Entretanto, ainda não há maiores informações sobre o novo projeto da cantora de "Celebration". Podemos esperar por novidades musicais para 2011?

Veja as performances de Katy Perry e selena gomez no Z100's Jingle Ball

Foi ao ar ontem, dia 16 de dezembro, uma semana depois de ter sido filmado, no Madison Square Garden, em Nova York, o tradicional evento Z100's Jingle Ball.


As atrações deste ano incluem Katy Perry, B.o.B., Bruno Mars, Taio Cruz, além das estrelas adolescentes Justin Bieber e Selena Gomez.

Veja agora as performances de Katy Perry e selena gomez

                                               Selena Gomez - A Year Without Rain

 

                            Katy Perry - Teenage Dream

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

30 segundos de What The Hell Da AVRIL LAVIGNE

AVRIL LAVIGNE  ficou 4 anos fora dos holofotes ate hoje: ela acaba de nos dar um pedacinho de seu novo single WHAT THE HELL

DOWNLOAD

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justin Bieber, Avril Lavigne e Christina Aguilera estão pré-indicados ao Oscar

Três artistas pop nunca estiveram tão perto do Oscar, maior premiação do cinema mundial. Nesta quarta, 15, a Academia anunciou as 41 canções pré-indicadas à categoria de "Melhor Canção Original" da 83ª edição do Oscar.

Justin Bieber, com "Never Say Never do filme Karate Kid; Avril Lavigne, com "Alice" do filme Alice in Wonderland; e Christina Aguilera, com "Bound to You" e "Welcome To Burlesque" do filme Burlesque, fazem parte da lista dos pré-indicados, que serão avaliados pelos membros da Academia no dia 6 de janeiro. Os indicados serão revelados no dia 25 de janeiro durante uma cerimônia no Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills.

O Oscar 2011 será realizado no dia 27 de fevereiro no Kodak Theatre at Hollywood & Highland Center®, em Hollywood, e será transmitido para mais de 200 países.

will.i.am, líder do Black Eyed Peas, retorna ao Brasil no Carnaval

Após 9 shows no Brasil entre outubro e novembro, will.i.am – líder do Black Eyed Peas – já tem data certa para retornar ao país. No entanto, o rapper e produtor não vem em turnê com os outros integrantes da banda.


Em sua página no Twitter, will.i.am respondeu uma fã baiana: "Eu vou ao Brasil no Carnaval. Estou animado e mal posso esperar". Ele não contou onde vai curtir o Carnaval brasileiro, mas Rio de Janeiro e Salvador são as cidades mais cotadas para recebê-lo.


Durante os shows da turnê "The E.N.D" no Brasil, will.i.am revelou que planeja comprar uma casa no Rio de Janeiro. Durante o show do Black Eyed Peas na Bahia, ele se mostrou íntimo à música local ao tocar um hit do cantor baiano Carlinhos Brown

Justin Bieber diz que não acredita em Papai Noel

Embora tenha uma legião de fãs infantis, Justin Bieber não se importa dizer publicamente que não acredita em Papai Noel. O cantor de "Baby" foi categórico ao falar do "bom velhinho" que está presente nos sonhos de grande parte das crianças.


Em entrevista ao iHeartRadio, durante o Jingle Ball da rádio Q102FM, quando questionado o que quer ganhar de Natal do Papai Noel, Bieber disparou: "Seria chato revelar que eu não acredito no Papai Noel?". Em seguida, o astro de 16 anos adicionou: "Eu apenas quero passar o Natal com a minha família. Com meu

Fotos das festas selvagens de Demi Lovato na turnê com Jonas Brothers

Quando Demi Lovato deu entrada em uma clínica de reabilitação, no final de outubro, boatos sobre o comportamento da cantora começaram a circular na imprensa. Um deles revelava que Lovato era a responsável por "festas selvagens" nos hotéis com os outros integrantes – dançarinos e músicos – da "Camp Rock Tour", que contava também com Jonas Brothers. Nesta quinta, 16, o site Ocean Up teve acesso às fotos de uma das festas e trouxe imagens de Demi em poses sensuais. Veja:





Nicki Minaj: "Pink Friday" é disco de ouro nos Estados Unidos

Nicki Minaj não precisa mais se preocupar com as vendas do seu aguardado álbum de estreia. "Pink Friday" já superou as 500 mil cópias vendidas e recebeu nesta quinta-feira, 16, o certificado de disco de ouro nos Estados Unidos.


Lançado no dia 23 de novembro, "Pink Friday" atualmente é o sexto álbum mais vendido na terra do Tio Sam.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Black Eyed Peas enfrenta mais um processo de plágio

O cantor e compositor George Clinton está acusando o Black Eyed Peas de usar elementos de uma música de 1979 no remix da faixa "Shut Up", lançada em 2003. Clinton, que é considerado um dos pais da funk music americana juntamente com James Brown, entrou com um processo contra o quarteto nesta terça-feira (14).


O músico afirma que nunca assinou um contrato para a utilização de samples de "(Not Just) Knee Deep" no remix de "Shut Up". Clinton afirma que foi procurado em 1999 por um produtor do Black Eyed Peas pedindo permissão para a utilização da faixa, mas negou a oferta. Agora, o compositor ainda acusa o grupo de produzir o remix e de usar novamente trechos da música em uma faixa da edição de luxo do álbum "The E.N.D.".

O processo diz que o remix vendeu oito milhões e meio de cópias em vinil, formatos digitais e no DVD "Love From Sydney to Vegas" e pede US$ 150 mil por violação, além de uma proibição de futuras distribuições da música.

Novo single da Colbie Caillat será divulgado em janeiro

O primeiro trimestre de 2011 será animado na música pop. Lady Gaga, Britney Spears e Avril Lavigne já anunciaram os lançamentos de singles e/ou álbuns para os primeiros três meses do ano que se aproxima. E coloque mais uma cantora nesta lista: Colbie Caillat.


A cantora de "Lucky" afirmou durante o tapete vermelho em um evento nova iorquino que o novo single do seu novo disco será lançado em janeiro. "O nome da faixa é 'I Do'", revelou em entrevista.

O álbum, provisoriamente titulado de "Swing", deve chegar às lojas entre março e abril de 2011.

Taio Cruz está escrevendo nova música para Justin Bieber

Depois de muito pedir, Taio Cruz conseguiu o que queria. Em entrevista para a MTV gringa nesta terça-feira (14), o inglês confirmou que está escrevendo uma nova música para Justin Bieber.


"Sim. Estou escrevendo para o Justin. Eu realmente queria trabahar para ele, então vai ser muito bom. Ele é importante. Não quero desapontar os fãs dele", disse. "Ele é divertido, jovem. Então vai ser uma música parecida com ele", completou.

Apesar de só ter conquistado o mercado americano com seu segundo álbum de estúdio, Taio Cruz tem uma longa estrada como compositor. O cantor de "Dynamite" já escreveu canções para Cheryl Cole, JLS, The Saturdays e McFly.

Glee e Burlesque são indicados ao Globo de Ouro 2011

Foram anunciados na manhã desta terça-feira (14) os concorrentes 68ª Globo de Ouro. Josh Duhamel, Katie Holmes e Blair Underwood revelaram os nomes das séries, filmes e trilhas sonoras indicadas nas 25 categorias.


O seriado "Glee" concorre em Melhor Comédia, Ator em Comédia (Matthew Morrison), Atriz em Comédia (Lea Michele), Ator Coadjuvante (Chris Colfer) e Atriz Coadjuvante (Jane Lynch).

Já o musical "Burlesque", com Christina Aguilera e Cher, foi indicado em Comédia ou Musical e Trilha Sonora com duas músicas: "Bound You" e "You Haven't Seen the Last of Me".

Carrie Underwood, vencedora da 4ª edição do American Idol, também foi indicada em Trilha Sonora com a música tema de Crônicas de Nárnia, ""There's a Place For Us"

A cerimônia será apresentada pelo ator Ricky Gervais em 2011.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Comum de dois": Ouça música inédita da Pitty

Com clipe para canção "Só Agora" a caminho, Pitty liberou a versão demo de uma faixa inédita em seu My Space. Trata-se de "Comum de Dois", que foi apresentada pela primeira vez durante uma Twitcam feita pela cantora. É esperado que a faixa faça parte do próximo DVD da cantora, que será gravado durante um show no Rio de Janeiro no próximo fim de semana

Selena Gomez no Brasil: Cantora anuncia shows na América do Sul!

Mais uma cantora internacional deve visitar o Brasil no começo de 2011. Quem está em jogo, dessa vez, é Selena Gomez, estrela da Disney, que acaba de anunciar suas primeiras datas na América do Sul.


Selena, que já lançou dois álbuns e é a protagonista da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", vai trazer sua nova turnê para a América Latina, onde tem uma legião de fãs à sua espera. Chile e Argentina já tem shows confirmados para os dias 26 e 28 de janeiro, respectivamente.

O Brasil não deve ficar de fora. É esperado que nas próximas semanas a estrela use suas páginas na internet para divulgar sua vinda ao país. Seu álbum "A Year Without Rain", lançado recentemente, já aparece entre os discos internacionais mais vendidos.

=)

Após vídeo de Miley Cyrus, venda de sálvia triplica nos Estados Unidos

O vídeo polêmico em que Miley Cyrus aparece fumando uma erva natural chamada sálvia pode ter complicado a vida da atriz/cantora, mas quem vende a erva alucinógina está se beneficiando da polêmica.
Poucos dias após o video cair na internet, a venda da erva chegou a triplicar nos Estados Unidos. " maioria dos clientes procurava por "aquilo que a Miley estava fumando", contaram alguns fornecedores ao TMZ. Apesar do consumo da erva ser legalizada na Califórnia (onde o video foi gravado), ela é ilegal em outros 15 estados norte-americanos.

Nem Miley nem representantes da cantora se pronunciaram sobre o assunto, mas o pai da jovem desabafou no Twitter. "Estou tão triste. Tem tanta coisa fora do meu controle no momento", escreveu Billy Ray Cyrus – que também interpreta o pai da personagem Hannah Montana.

Justin Bieber: "Baby" foi o vídeo mais visto do YouTube em 2010

O site do YouTube divulgou nesta segunda-feira (13) a lista dos vídeos mais vistos do ano. "Baby", do Justin Bieber, está no topo da lista com 406 milhões de visualizações.


Justin Bieber é citado outroas três vezes: "Never Say Never" (6º lugar) "Never Let You Go" (7º) e "Somebody To Love" (9º). O segundo clipe mais visto foi "Waka Waka", música tema da Copa do Mundo da África do Sul cantada por Shakira. O terceiro e quarto lugares são de Eminem com "Love the Way You Lie" e "Not Afraid". Rihanna e a sensual "Rude Boy", fecham o TOP 5 dos vídeos mais vistos do ano.

Amy Winehouse no Brasil: Cantora planeja passar maior parte do tempo no Rio de Janeiro

Falta pouco para Amy Winehouse fazer sua primeira visita ao Brasil. A polêmica cantora tem 6 shows agendados no país, mas vai ficar a maior parte da sua estada no Rio de Janeiro.

Segundo informações de uma coluna do jornal O Globo desta terça, 14, Amy, embora tenha shows agendados em várias regiões do país, vai tomar a capital carioca como base. Ela quer aproveitar a cidade maravilhosa e curtir a noite do bairro Lapa, que fica no centro da cidade. A publicação também adiantou que o hotel escolhido por Amy não foi nem o Copacabana Palace, nem o Fasano, ela vai se hospedar no Hotel Santa Teresa, localizado no centro.

Shows no Brasil: A primeira data é em Florianópolis, no dia 8 de janeiro. Em seguida, ela vai para o Rio de Janeiro, nos dias 10 e 11, Recife, dia 13, e São Paulo, dia 15. Os ingressos chegam a R$700

Eminem está pronto para voltar às telonas. Rapper vai estrelar novo filme.

Eminem será o protagonista do filme Southpaw. O rapper está pronto para retornar às telonas numa nova produção.


O artista, que esteve no Brasil pela primeira vez no último semestre, vai interpretar o papel de um boxeador que vira um lutador campeão depois de uma grave tragédia pessoal. Segundo relatos, Southpaw tem vagamente uma ligação com a vida e experiências de Eminem. O projeto é o seu primeiro trabalho como ator desde que ele estrelou seu próprio filme "8 Mile", em 2002.

No início deste ano, o interprete do hit "Love The Way You Lie" negou papéis nos filmes "360" eo novo filme da franquia "Batman".

Christina Aguilera explica como lidar com o nervosismo antes de subir ao palco

Christina Aguilera é um dos maiores nomes do pop, mas isso não a impede ficar nervosa antes de subir ao palco. A cantora revelou em recente entrevista a importância do nervosismo antes das suas performances.


Prestes a completar 30 anos de idade, Aguilera iniciou sua carreira musical em 1999 e já lançou quatro álbuns de estúdio. Mesmo assim, ela admite ficar com medo antes dos shows. "Toda vez que eu tenho que subir ao palco eu fico muito nervosa.", revela a cantora de "Not Myself Tonight". "Mas eu sinto que esse sentimento me ajuda porque ele definitivamente traz emoção e começa a adrenalina.", acrescenta ela em entrevista ao jornal britânico Metro. "Na verdade, ele me dá a munição que eu preciso para executar a performance."

Atualmente, Christina Aguilera está em turnê promocional pelo mundo para divulgar seu primeiro filme, "Burlesque", cujo lançamento no Brasil está previsto para fevereiro.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lady GaGa cai durante show em Madrid

Parece que ao subir ao estrelato, Lady GaGa fez alguns inimigos no caminho, incluindo escadas e a gravidade.


Em seu mais recente show, que aconteceu em Madrid, ontem (12), GaGa caiu mais uma vez, enquanto cantava "So Happy I Could Die" e tentava subir umas escadas com seus saltos gigantescos.

Veja agora o vídeo:



=)


Um produtor que está trabalhando com Britney Spears em seu novo álbum revelou que a cantora de "Toxic" está focada em fazer desse trabalho um sucesso.

O produtor britânico Fraser T Smith, que já fez sucessos para Tinchy Stryder, Pixie Lott e N-Dubz, juntou-se com a eterna princesa do pop em várias músicas de seu novo álbum.
Em entrevista ao site Dean Piper's World, Smith revelou: "Nós trabalhamos em três faixas e eu amo todas elas. Fui encontrá-la direto do avião e ela foi fantástica."

"Ela fez café para todos nós no estúdio, sua voz estava forte e ela estava totalmente focada em sua música. Eu não poderia pedir por uma experiência melhor. Eu só espero que as faixas passem no corte final para o álbum", concluiu Fraser T Smith.

O sétimo álbum de Britney Spears será lançado em março de 2011.

Durante show no Rio, Sandy recebe disco de platina: "Manuscrito" já vendeu 80 mil cópias

Lançado em maio, "Manuscrito", primeiro álbum solo da Sandy, chegou à marca de 80 mil cópias vendidas. A cantora ganhou o Disco de Platina durante o último show da primeira etapa do turnê que leva o título do material.



Antes de cantar sucessos da época em que fazia dupla com seu irmão, Sandy foi surpreendida pelo Presidente da Universal Music Brasil, que subiu ao palco com seu Disco de Platina. O momento, de muita emoção, foi o grande marco do show intimista realizado na noite deste domingo, 12, no Rio de Janeiro.

Após performance no X Factor, vendagem da trilha sonora de "Burlesque" explode no Reino Unido

As vendas de álbuns de Christina Aguilera explodiram após sua performance no programa X Factor, no último sábado, 11 de dezembro.


Aguilera, que cantou "Beautiful" com a vice-campeã Rebecca Ferguson e "Express", em divulgação de seu filme "Burlesque", testemunhou um aumento impressionante de suas vendas desde o programa.
O site Play.com informou que a trilha sonora de "Burlesque" obteve um aumento de 400% desde o sábado à noite, enquanto "Express" entrou na parada do iTunes britânico na 49ª posição e "Beautiful" entra novamente na mesma parada em 92º.

Além de Christina, outros artistas convidados para participar da final do mais famoso reality show do Reino Unido também viram suas vendas aumentarem, incluindo Rihanna, que obteve um aumento geral de 77%, enquanto o novo álbum do Take That, o "Progress", teve suas vendas aumentadas em 68%.

Robbie Williams, que cantou ao lado da boyband One Direction, teve um aumento de 20% de seu material solo.

Ainda não viu as performances de Christina Aguilera no X Factor? Veja agora:



Amy Winehouse: Cantora anuncia nova data de show no Brasil

Amy Winehouse anunciou mais uma data de show no Brasil! Por conta da grande procura de ingressos, a cantora britânica adicionou mais uma data para o Rio de Janeiro em sua badalada agenda, que já tem 5 apresentações definidas.

A primeira passagem de Amy no país está certa para janeiro. A turnê começa em Florianópolis (no dia 8), depois segue para o Rio de Janeiro (11), Recife (13) e São Paulo (15). A 6ª data será no dia 10, no Rio de Janeiro, conforme informações do site oficial da cantora. A apresentação extra, que acontece um dia antes da primeira data na cidade maravilhosa, terá as vendas de ingresos para o público geral na quarta-feira, 13.

Depois de shows no Brasil, Paramore vai começar a trabalhar em novo álbum

Depois dos 5 shows no Brasil em fevereiro do ano que vem, o Paramore vai deixar os palcos para começar a trabalhar no seu novo álbum. A notícia foi confirmada pela vocalista Hayley Williams em entrevista à MTV americana e surge pouco depois da banda ter confirmado que "Brand New Eyes", álbum lançado em 2009, já tinha sido "espremido até a última gota" com o lançamento do novo single, "Playing God".


"Vamos em turnê para a América do Sul e depois vamos tirar uma folga para fazer o novo álbum", disse Williams, "Estamos no final deste disco mas é um pouco ruim.". Sobre a forma como a banda costuma abordar o processo de composição de um álbum, a cantora acrescentou: "Gostamos de fazer a maior parte em casa. Gostamos de esperar por tempo livre para nos focarmos mesmo nos álbuns".

"Peacock" pode não ser o próximo single da Katy Perry

"Peacock" pode não ser a próxima música de trabalho extraída do álbum "Teenage Dream", lançado por Katy Perry em agosto. A faixa, que teve seu lançamento como single previamente anunciado para fevereiro de 2011, entrou numa briga com as outras canções do material.


Através do Twitter, Katy Perry pediu a ajuda dos fãs para eleger a canção que deve ser seu próximo single. "Pessoas, vocês são os responsáveis por eu estar aqui, então qual canção do "Teenage Dream" vocês querem como próximo single?", ela perguntou em sua página na rede de microblogs. Em seguida, Perry agradeceu aos seus 4 milhões de seguidores pela ajuda: "Obrigado por todas as sugestões para o próximo single. Sua voz foi ouvida. Estamos no mesmo caminho!"

Embora ainda não tenha revelado qual será seu próximo single, Katy pode ser censurada caso escolha "Peacock". A canção apresenta letra com duplo sentido e faz referências ousadas ao orgão reprodutor masculino. Atualmente, "Firework", terceiro single do álbum "Teenage Dream", ocupa a posição mais alta da parada da Billboard.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Anahí Feat. Hevo84 - Alérgico

Veja

Lisa (The Veronicas) - Green Eyes Make Me Blue

Lisa Marie, uma das gêmeas da banda The Veronicas, está realizando um projeto paralelo às Veronicas.

Ela junto ao seu amigo Tyler Bryant, formaram a banda Dead Cool Dropouts, onde as músicas tem uma referencia country e são basicamente voz e violão.
 
Ontem Lisa postou eu seu twitter a primeira música deste projeto: Green Eyes Make Me Blue
 
Download
 
Letra

sábado, 11 de dezembro de 2010

Rihanna aparece morena e com cabelo curto novamente

Após ficar uma semana longe dos holofotes, Rihanna voltou com um novo visual. A cantora, que se apresenta na final do reality show X-Factor hoje, 11, foi vista saindo de um hotel em Londres na manhã deste sábado.


Rihanna abandonou os fios longos ruivos e investiu num visual que marcou sua carreira em 2008, cabelos escuros e curtos. Recentemente, ela revelou que após experimentar várias colorações em seu cabelo, chegou à conclusão de que fios pretos são seus favoritos.


Katy Perry faz show vestida de quebra-nozes e com dançarinos de Papai Noel

Anualmente a rádio novaiorquina Z-100 promove um festival de shows natalino com grandes nomes da música pop. Neste ano, Katy Perry foi a atração principal e não fez feio. A cantora de "Firework" foi vestida de quebra-nozes – um dos símbolos mais populares do Natal nos E.U.A – e transformou seus dançarinos no bom velhinho. Veja fotos do evento que aconteceu ontem, 10.