terça-feira, 30 de novembro de 2010

Beyoncé nas telonas brasileiras? Rede de cinemas anuncia exibição do DVD "I Am…World Tour"

Após uma sessão exclusiva para um rádio de São Paulo, o registro da última turnê da Beyoncé vai ganhar os cinemas brasileiros. Nesta terça, 30, a rede de cinemas UCI anunciou a exibição da turnê mundial "I Am…".

 Embora não tenha divulgado em quais cidades o filme entrará em cartaz, o site da UCI confirma a exibição do filme a partir desta quinta-feira, 2 de dezembro. O musical, que tem 100 minutos de duração, chega às lojas do Brasil em DVD na semana que vem.




A UCI está presente em várias cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Salvador, Juiz de Fora, Curitiba e Riberão Preto. Ingressos podem ser comprados pela internet

Brasil está presente nas influências do álbum "The Beginning", do Black Eyed Peas

Apl.de.ap, do Black Eyed Peas, revelou como a banda sempre tem novas idéias para fazer suas músicas. Ao falar sobre o novo álbum da banda, "The Beginning", o rapper explicou como buscam inspiração nas cidades que visitam durante as turnês.




"Nós saímos e tentamos conhecer a musicalidade do local, as cidades, nos inspiramos em outros produtores e DJ's…", disse o vocalista. "Vemos que tipo de coisas eles estão tocando. E é assim que nós mantemos a nossa música renovada". Portanto, o Brasil pode ter um espaço na lista de influências do álbum, afinal o quarteto passou quase 1 mês em turnê pelo país este ano.



O álbum "The Beginning" foi lançado hoje, 30, e inclui o novo single da banda, "The Time (Dirty Bit)".

Selena Gomez: “ainda sofro com os bullies”

Uma das estrelas de Hollywood , Selena Gomez, protagonista do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, disse que sofreu bullying nos tempos de colégio, quando seus colegam a atormentavam por ela querer ser atriz.


Em entrevista para o New York Post, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”, diz ela, hoje com 18 anos. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria.

Estudar em casa “ajudou por um tempo, mas aí eu entrei para o ramo artístico, e meio que voltou tudo de novo”, disse. Hoje “eu sou criticada por adultos, que dizem coisas terríveis sobre mim na internet, coisas que me afetam e tento não ler”, diz ela, mencionando as fofocas sobre sua vida amorosa e supostas rixas entre colegas de trabalho.

Por conta disso, nada mais normal do que falar do assunto no seriado “Os Feiticeiros” – na nova temporada, haverá um episódio em que o irmão mais novo de Selena, interpretado por Jake T. Austin, tem que descobrir o que fazer ao sofrer agressões frequentes no colégio

Depois de disco country fracassado, Jessica Simpson trabalha com produtores de Rihanna e Katy Perry em álbum pop

Jessica Simpson tem planos para voltar aos estúdios e gravar seu próximo álbum. Com o seu álbum natalino "Happy Christmas" nas lojas, a cantora de "Come on Over" revelou que já está planejando o sucessor do álbum "Do You Know", lançado em 2008 – só que desta vez ela retornará as suas raízes pop

"Eu quero gravar outro disco.", explicou Jessica em entrevista à Sirius XM Radio. "Eu quero fazer outro álbum pop. Eu vou começar a compor e fazer pesquisas, e vou trabalhar com The Dream e Tricky". A cantora continuou compartilhando os seus planos futuros: "Nós conversamos sobre isso, então vamos ver analisar matériais recebidos, e criados por mim. Música é definitivamente a minha segunda prioridade na vida, depois do amor".




Os produtores The Dream e Tricky, escalados para o retorno de Jessica ao pop, já trabalharam com grandes divas do momento, incluindo Rihanna, Katy Perry e Beyoncé

No México, Madonna inaugura sua própria academia. Veja fotos!

Madonna inaugurou a primeira unidade da sua academia "Hard Candy Fitness". A Cidade do México foi a escolhida para abrigar por ser uma das cidades com o maior número de pessoas obesas no mundo. O Brasil também vai ganhar sua filial em breve.




O local, com três andares e 2.500 metros quadrados, está localizado na exclusiva área de Bosques de Las Lomas, onde está a residência do presidente mexicano, e pode armazenar receber mais de 2 mil pessoas por dia.




Alicia Keys morta num caixão para campanha contra a AIDS

Amanhã, 1 de dezembro, é o dia mundial de luta contra a AIDS e Alicia Keys é a âncora numa campanha que vai contar com vários nomes da música, inclusive Lady GaGa, Usher, Diddy e Justin Timberlake.




A campanha, chamada "Digital Life Sacrifice", tem como objetivo arrecadar fundos para a organização Keep A Child Alive, que dá apoio as famílias afetadas pelo HIV na África e na Índia. As estrelas do pop vão abandonar as redes sociais – Twitter e Facebook – e só vão voltar quando US$ 1 milhão for arrecadado.




A imagem acima traz Alicia Keys num caixão simbolizando a sua morte digital. Outros artistas também fizeram ensaios fotográficos num caixão e vídeos com "testamentos" para a campanha, que serão divulgados amanhã, 1.

Katy Perry quer ganhar um Grammy: "Seria como capturar uma estrela cadente"

A recém-casada, Katy Perry disse que sempre desejou ser uma estrela pop. A cantora de 26 anos revelou que queria isso desde pequena.

Katy foi ao programa The Early Show, da rede americana CBS, para um papo com a apresentadora Maggie Rodríguez. Quando questionada se ela nunca sonhou em alcançar a fama, Perry disse: "Eu acho que sempre desejei ser famosa". Por outro lado, Katy Perry disse que sua próxima meta é conquistar o cobiçado Prêmio Grammy. "Ganhar um Grammy seria como capturar uma estrela cadente. Espero ganhar um, um dia."




Nesta quarta, 1, a acadêmica libera os indicados da edição 2011 do Grammy Awards. Katy está na lista de pré-indicados com seu álbum "Teenage Dream" e o single "California Gurls".

Selena Gomez Making Off De Off The Chain

Veja

Coldplay no Rock In Rio: Banda anuncia que estará no festival!

Mais uma atração confirmada para o Rock In Rio 2011. No entanto, o anúncio partiu da própria banda, diferente das atrações confirmadas anteriormente, que foram divulgadas pela organização do evento. O Coldplay anuciou que estará no festival através do seu site oficial

Numa atualização na agenda de shows, o grupo liderado por Chris Martin confirmou que vai ser a atração principal da noite do dia 1 de outubro do festival que promete parar o Rio de Janeiro no ano que vem. No site, também foi anunciado que os ingressos já estão à venda pelo preço de R$190. O Coldplay esteve no Brasil no começo do ano para duas apresentações.




Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Metallica são outras atrações internacionais de peso já anunciadas para o festival, que será realizado entre setembro de outubro de 2011.

Leighton Meester feat. Garrett Hedlund - Give In To Me

Então, esse vídeo é do filme Country Strong que sairá em Janeiro de 2011 nos Estados Unidos. A música é feat. Garrett Hedlund e é linda.



Trailer do Filme



Sinopse:


Kelly é uma cantora country que fez muito sucesso, mas teve problemas com álcool. Depois de sair de uma clínica de reabilitação para tratar do seu vício, ela terá de reconquistar sua fama.

Nicki Minaj apresenta "Right Thru Me" em programa de TV

Promovendo seu álbum de estréia, "Pink Friday", Nicki Minaj compareceu ao programa "Live with Regis & Kelly" para cantar seu mais recente single, "Right Thru Me". Ao final da performance, Nicki ainda concedeu uma rápida entrevista aos apresentadores.




Veja agora a performace:

Leona Lewis está trabalhando com David Guetta


Leona Lewis revelou recentemente que seu álbum terá uma música produzida por David Guetta. A cantora contou a notícia aos fãs ao vivo pela internet, pelo site UStream.




Leona também contou que a produção de seu terceiro álbum ainda está nos 'estágios iniciais", e que ela está experimentando "novos sons". O próximo álbum da cantora – ainda sem nome – será lançado no verão do hemisfério norte de 2011 (ou seja, entre os meses de junho a setembro).



A cantora acaba de lançar seu novo álbum e DVD ao vivo, "The Labyrinth Tour".

Fotos: Nicole Scherzinger é capa da revista Fabulous

A carreira solo de Nicole Scherzinger pode não ser um modelo para as integrantes de girl bands do mundo a fora, mas a situação começa a mudar. E é pela terra da rainha Elizabeth II que essa mudança tem maior impacto.




Seguida de sua participação no X Factor, como jurada convidada e apresentando seu novo single, "Poison", Nicole está espantando os maus espíritos que rondavam seus lançamentos anteriores.



Com a promoção, "Poison" conseguiu vários downloads no iTunes inglês, chegando ao Top 10 da loja virtual, e, para ajudar ainda mais na campanha, Nicole foi capa da revista Fabulous. Veja as fotos:

,



Duffy revela que escreveu seu álbum em três semanas



A cantora Duffy acaba de revelar que escreveu seu álbum em três semanas. A estrela de "Mercy", que lança o novo CD Endlessly nesta semana, admitiu que passou menos de um mês escrevendo as faixas porque as idéias que ela teve com o co-autor Albert Hammond "fluiram" rapidamente.




"O processo de composição levou apenas 3 semanas dos 12 meses em que eu estava afastada da música. Eu sabia que seria rápido, porque no momento que eu sentei com a pessoa com quem eu trabalhei neste álbum, as idéias simplesmente fluiram", ela disse.



"Nós trabalhamos cinco músicas por dia, porque tudo que eu estava sentindo fluía bem. Eu sabia que seria acelerado, mas ao mesmo tempo eu queria apreciá-lo mais".



A cantora de soul-pop, que recentemente admitiu que quase deixaria de cantar, também confessou que se sentiu pressionada em trazer um sucessor à altura do seu multiplatinado álbum de estreia.



Ela completou: "Acho que precisei saber que eu tinha que ter mais a oferecer. Eu lembrei de estar cantando em frente a 60 mil pessoas e pensei – Vocês vieram aqui por causa de 10 músicas. É tudo o que eu tenho a oferecer? Foi uma coisa que eu precisei provar a mim mesma e ainda preciso. Eu acho que você tem que constantemente relembrar o motivo de você estar nisso e no que você é bom de verdade. Então eu tive que ir em frente e ter a certeza de que eu poderia trazer algo com que eu estivesse contente".

Kylie Minogue em ritmo de Natal. Ouça "Let It Snow"

A musa australiana das pistas de dança, Kylie Minogue, também entra no ritmo natalino, com sua nova música, intitulada "Let It Snow".




"Let It Snow" foi apresentada ao mundo pela primeira vez pelo blogueiro Perez Hilton, fã assumido de Kylie, e será apresentada amanhã (30), durante a tradicional cerimônia do acendimento das luzes de Natal do Rockefeller Center, em Nova York.



O evento será transmitido ao vivo pela TV americana NBC. Ouça agora "Let It Snow":



Ouça "Latin Girl", música inédita de Justin Bieber

"Latin Girl" é o nome de uma faixa inédita de Justin Bieber que apareceu na internet recentemente. A música vem deixando os fãs com inúmeras perguntas, incluindo se a faixa estará no novo álbum do cantor e quem é a misteriosa jovem latina que Justin se refere na música.




Ficou curioso? Ouça agora "Latin Girl":

Cheryl Cole será um sucesso gigantesco nos Estados Unidos, diz will.I.am

No que depender de Will.i.am, Cheryl Cole será bem recebida nos Estados Unidos. O frontman do Black Eyes Peas, que trabalhou com a cantora em seus dois álbuns, disse que a origem britânica de Cheryl em nada vai atrapalhar sua carreira em solo americano. Pelo contrário, Will.i.am garantiu que a estrela de "Promise This" será um "sucesso massivo" no maior mercado músical da América.






"Cheryl será grande nos Estados Unidos. Estou ansioso com a vinda dela. Eu não ligo se ela é britânica. Ela pode ser chinesa, mexicana, cantonesa, o que for… Ela tem ótimas músicas e é fantástica. É isso que importa. Músicas boas são músicas boas. Ponto final. Ela é talentosa o bastante para estar rodeada de pessoas boas, além de escrever bem".



Ele adicionou: "Ela vai ser um sucesso massivo por aqui. Tudo o que ela toca vira ouro. Estou aqui para cuidar dela e tudo correrá absolutamente bem", decretou.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nicki Minaj está orgulhosa de não ter vendido drogas no passado

Nicki Minaj declarou estar orgulhosa de si mesma por não ter lidado com drogas no passado. Apesar de ter sido criada em Nova Iorque, a rapper escolheu não quebrar a lei, ficando longe das substâncias ilícitas.




"No passado, você tinha que vender drogas pra ser considerada uma rapper com credibilidade", explica. "Mas hoje em dia é como eu e Drake. Fomos pra escola, amamos atuar, amamos teatro, então está tudo bem".



Nicki também revelou que não queria ter nenhuma relação com as drogas porque seu pai era um violento viciado.



"É o preço que se paga quando se abusa das drogas e do álcool", ela contou à Rolling Stone. "Talvez um dia sua filha seja famosa e esteja falando sobre isso em todas as revistas, então pensem nisso, pais!", alertou Nicki.

Katy Perry ganha certificado de Disco de Ouro no Brasil com o álbum "Teenage Dream"

Três meses após seu lançamento, o álbum "Teenage Dream", de Katy Perry, ganhou o certificado de Disco de Ouro no Brasil. A marca equivale a 20 mil cópias do disco vendidas, de acordo com dados da Associação Brasileira de Produtores de Disco.




O anúncio foi feito nesta segunda, 29, pela EMI Music, que também confirmou que o álbum "The Fall", de Norah Jones, chegou a mesma marca no mercado nacional. A gravadora espera que Norah volte a alcançar a marca com seu novo álbum "…Featuring", projeto já aclamado no qual a intérprete divide o vocal com convidados dos mais variados estilos, como Ray Charles, Willie Nelson e Belle and Sebastian.




Enquanto isso, Katy Perry segue em negociações para trazer sua próxima turnê para América do Sul, o que incluiria datas no Brasil no final do primeiro semestre do ano que vem. Para 2011, a agenda da estrela começa no mês de fevereiro em Portugual, antes de passar por outros países da Europa e seguir para Austrália.

Glee na semifinal do X-factor!

Então os rumores se tornaram verdade. O elenco da série Glee irá se apresentar durante as semifinais do reality show The X-Factor, em um encontro que pode entrar para história graças ao enorme e estrondoso sucesso das duas atrações ao redor do mundo, ainda mais com as participações de Alexandra Burke e da máquina de hits Black Eyed Peas.




O apresentador Dermot O'Leary confirmou no último domingo que Dianna Agron, Chris Colfer, Jessalyn Gilsig, Jane Lynch e companhia vão se apresentar diante do juri comandado por Simon Cowell e de todos os milhões de espectadores que acompanham as finais do X Factor.



Na falta de uma informação oficial, vale lembrar que os talentosos atores e cantores já tem até uma turnê europeia confirmada, que incluem cinco shows marcados na Inglaterra e na Irlanda. É o sucesso da TV migrando para os palcos no melhor estilo RBD.
 
 
Assim que puderem vcs veram as performaces aqui

Ouça "Castle Walls", parceria de T.I. e Chrstina Aguilera

Produzida por Alex Alex Da Kid – responsável pelos hits "Love The Way You Lie", Eminem e Rihanna, e "Airplanes", de B.o.B e Hayley Williams -, "Castle Walls" é a nova parceria do rapper T.I, que escolheu Christina Aguilera para dividir os vocais.



A canção, que estará no álbum "No Mercy", foi liberada na tarde desta segunda, 29. Ouça:




Atualmente preso, T.I. sempre investe em parcerias. Em 2008, ele chegou ao topo das paradas de sucessos com duetos ao lado de Rihanna e Justin Timberlake.

domingo, 28 de novembro de 2010

Shakira no Brasil: Cantora acerta passagem pelo carnaval do Rio e da Bahia

Shakira quer aproveitar a passagem da sua turnê no Brasil, a ser anunciada em breve, para curtir o carnaval. A cantora, que retorna ao Brasil com o "The Pop Festival" em março, acerta passagem pelo carnaval carioca e baiano.




De acordo com o jornal O Globo, Shakira vai estrelar o camarote de uma cervejaria na Sapucaí. A coluna, que está na edição deste domingo, 28, não conta qual será o dia do carnaval que a cantora de "Loca" vai marcar presença. Ainda esta semana, o jornal carioca O Dia adiantou que há negociações para Shakira participar do carnaval de Salvador. Ela deve participar do bloco de Ivete Sangalo, cotada para abrir seus shows no país.



As datas e locais do "The Pop Festival", que também tem a banda Train entre as possíveis atrações internacionais, devem ser divulgados ainda este ano. O festival vai passar por mais 7 países da América Latina, antes de seguir para outros continentes.

"Poison", novo single da Nicole Scherzinger, ganha espaço na parada britânicais

Nicole Scherzinger finalmente começou a fazer barulho na parada de sucessos do Reino Unido. A cantora, que se apresenta hoje, 28, no reality show X-Factor, é destaque na parada do iTunes britânico, principal loja de downloads legais.




"Poison", canção que marca sua nova tentativa de carreira solo pós Pussycat Dolls, entrou no Top 10 das canções mais baixadas na tarde deste domingo. A faixa entra na briga com grandes hits do momento, que incluem Katy Perry, Rihanna e Black Eyed Peas. Será que agora vai?



Top 10 iTunes UK na tarde deste domingo, 28:

1. "Your Song" – Ellie Goulding

2. "Heroes" – X Factor Finalists 2010

3. "Thinking of Me" – Olly Murs

4. "Like a G6 (feat. The Cataracs & Dev)" – Far East Movement

5. "The Time (Dirty Bit)" – The Black Eyed Peas

6. "What's My Name?" – Rihanna & Drake

7. "Only Girl (In the World)" – Rihanna

8. "Love You More" – JLS

9. "Firework" – Katy Perry

10. "Poison (New Main Version)" – Nicole Scherzinger

EX-RBD se juntam: Anahí retorna ao Brasil em março com Christian Chavez

Parece que não vai demorar muito para uma reunião do grupo mexicano RBD. Dois integrantes da banda estão prontos para cair na estrada juntos e o Brasil é o primeiro país escolhido para abrigar a parceria.




Anahí e Christian Chavez, que estiveram neste semestre no país, retornam em março de 2011 para dois shows juntos. "26 (Rio de Janeiro) e 27 (São Paulo) de Março: Anahí volta ao Brasil com um novo show e Christian Chavez será o convidado especial.", revela Guillermo Rosas, empresário da artista mexicana, em sua página no Twitter.



Informações sobre locais e preços de ingressos dos shows serão divulgados em breve. Outros ex-integrantes do RBD também deverão retornar ao Brasil no ano que vem.

Rihanna não suporta mais responder sobre seu caso com Chris Brown

Rihanna tem usado cada vez mais o Twitter para interagir com seus fãs. Em uma rápida conversa com um usuário da rede de microblogs neste domingo, 28, a cantora de "Only Girl (In The World)" se viu obrigada a falar sobre seu escândalo com Chris Brown.




"Ouvi dizer que você disse que quando você perdoa, o mundo perdoa e as pessoas seguem seu caminho. Eu amo você, mas acho que já está na hora de você parar de falar sobre a situação com Chris Brown em entrevistas. Como as pessoas poderão seguir em frente desse jeito?", questiona um seguidor de Rihanna no Twitter. Em seguida, a cantora respondeu e desabafou ao revelar que é obrigada a tocar no assunto. "Querem aumentar a conscientização de jovens! Mas acabam passando que parece que guardei rancor, raiva e tristeza!", ela escreveu. Ela adicionou: "As pessoas não parem de perguntar sobre isso! É uma coisa chata! Ninguém quer reviver isso, mas tem gente que não sabe respeitar".



Após ser agredida por Chris Brown em fevereiro do ano passado, Rihanna tentou passar um tempo dos holofotes. Logo após, no final do ano, lançou um álbum com faixas que relatavam a relação com seu ex-namorado. O "Rated R", considerado o disco mais obscuro e agressivo da sua carreira, foi abandonado – após ser trabalhado por 8 meses – e ela resolveu mostrar seu lado feliz no "Loud", seu último lançamento que inclui as faixas "What's My Name?" e "Only Girl (In The World)".

"I Am…Sasha Fierce", de Beyoncé, vendeu mais de 500 mil cópias no Brasil

O Brasil abraçou o último álbum de Beyoncé. O "I Am…Sasha Fierce", que inclui os hits "Halo", "Single Ladies", "If I Were A Boy" e "Ego", chegou a marca de 500 mil discos vendidos após dois anos do seu lançamento.


O disco alcançou o certificado de Diamante Duplo, ou seja, vendeu mais de 520 mil cópias apenas no território nacional. O recorde transformou Beyoncé na Artista Feminina que mais vendeu nos últimos dois anos no país. Seu outro lançamento, o DVD “I Am…Yours”, de 2009, ganhou o certificado de Platina Duplo pela ABPD.

O próximo lançamento explosivo da esposa do rapper Jay-Z é o registro da fabulosa turnê "I Am…". Com 108 shows, a turnê passou por 32 países e 6 continentes quebrando recordes no mundo todo. No Brasil, foram 5 shows esgotados assistido por mais de 150 mil pessoas. O DVD chega às lojas do Brasil no próximo final de semana e deve ser um dos mais vendidos na temporada natalina.

Gerard Way sobre o My Chemical Romance perder na briga de vendas para Kanye West: "Quem liga?"

Os rapazes do My Chemical Romance acreditam que estão destinados a sempre alcançar o número dois na parada de vendas de álbuns da Billboard – a principal lista musical dos Estados Unidos.




A banda, que acaba de lançar o quarto álbum de estúdio, não espera chegar ao topo da lista na semana de estreia porque enfrenta o popular rapper Kanye West. "Eu acho que sempre seremos número dois.", disse Gerard Way, vocalista do grupo, ao Hollywood Reporter. Ele lembra: "No nosso lançamento anterior, nós tivemos nossa bunda chutada pela Miley Cyrus, quando ninguém sabia quem era ela". No entanto, quando questionado sobre o que sente em relação ao desempenho do álbum, Way disparou: "Quem se importa?"



"Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys" chega às lojas do Brasil nesta segunda-feira, 29. O preço médio do CD é de R$29,90.

Aos prantos, Lady GaGa diz que seu novo álbum será o melhor da década

Lady GaGa ficou muito emocinada ao ver vários fãs com cartazes escritos "Born This Way" – título do seu próximo e aguardado álbum -, durante um show da "The Monster Ball Tour" na Polônia neste final de semana. A estrela prometeu trazer o melhor álbum da década e tambpem revelou que o material terá 20 faixas. Veja um vídeo amador registrado por um espectador do show.



Amy Winehouse no Brasil: Rio de Janeiro terá show extra, segundo jornal carioca

Amy Winehouse pode estar longe das paradas de sucessos, mas o barulho que fez há dois anos ainda rende milhares de admiradores. Prova disso é que, na primeira semana de vendas, 70% dos ingressos para sua apresentação no Rio de Janeiro já foram vendidos. Os organizadores já pensam em uma data extra para Amy.




Segundo informações do jornal O Globo deste sábado, 27, além do show do dia 11 de janeiro, a estrela britânica terá uma data extra na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no dia anterior. Ainda de acordo com a publicação, os produtores esperam o esgotamento dos ingressos para anunciar a nova data. Os ingressos para o show na capital carioca chegam a R$700.




Três apresentações da estrela britânica fazem parte do Summer Soul Festival, que passa por Florianópolis (Pachá), no dia 8 de janeiro, depois em Recife (Centro de Convenções de Pernambuco), no dia 13, e será finalizado dois dias depois em São Paulo (Arena Anhembi). Bilheteria do festival: R$ 100 (pista) a R$ 300 (camarote). Além de Winehouse, o festival terá shows de Janelle Monae e Mayer Hawthorne.

Lady GaGa deixa jornalista bêbado em entrevista para divulgar seu novo álbum

Há um mês, Lady GaGa deu o ponta pé inicial na divulgação do seu próximo álbum, "Born This Way". A cantora gravou uma entrevista com o jornalista Anderson Cooper onde revelou detalhes do seu novo material.


A entrevista, que só vai ao ar pela CNN no ano que vem, perdeu o rumo depois que GaGa deixou o jornalista bêbado. Cooper disse que com GaGa bebeu dois copos de whisky, como foi recomendado por ela para que "a entrevista ficasse mais divertida". Em seguida, no entanto, ele se perdeu nas perguntas.

"Born This Way", novo álbum de Lady GaGa, será lançado no primeiro semestre do ano que vem. O disco marca o começo da nova fase da artista após o fenômeno "The Fame Monster", que rendeu os hits "Bad Romance", "Alejandro" e "Telephone".

Justin Bieber quer um mundo melhor novo videoclipe. Assista a "Pray".

Justin Bieber tem um novo videoclipe. "Pray", que faz parte do álbum acústico do astro teen e foi apresentada pela primeira vez no American Music Awards na semana passada, teve sua produção divulgada Ontem, 27. Assista:


"Peacock", próximo single da Katy Perry, já é a mais tocada nas baladas

A faixa "Peacock", próximo single da Katy Perry, só será lançada nas rádios e vai ganhar clipe no ano que vem, mas já está fazendo um barulho enorme no mercado noturno. A faixa já é a favorita dos DJs e, esta semana, chegou ao topo da parada da Billboard Dance/Club Play Songs.





A lista, que contabiliza as canções mais executadas nas casas noturnas nos E.U.A, também traz os hits "Only Girl (In The World)", da Rihanna, e "Like A G6", do Far East Movement. No Brasil, "Peacock" também já invadiu as pistas das principais baladas com versões remixadas.




Enquanto não começa a promover "Peacock", Perry trabalha a canção "Firework", que atualmente está no 6º lugar da Billboard Hot 100 Songs. A cantora é uma das atrações do VH1 Divas com realização prevista para o começo do próximo mês.






Susan Boyle quer dueto com Rihanna e pintar seu cabelo de roxo

A cantora britânica Susan Boyle, revelada pelo reality show X-Factor, está de olho em Rihanna. Ela acredita que pode juntar-se a diva dos Barbados para trabalhar em um projeto de R&B.




"Eu sofro uma concorrência acirrada. No entanto, existem certos tipos de música que você pode ser bom e alguns não. Será que ficaria bom se eu cantasse R&B?", questiona Susan em entrevista ao The Sun. "Talvez Rihanna pudesse trabalhar comigo e eu pintaria meu cabelo de roxo".



Pela segunda vez, Susan Boyle e Rihanna lançaram álbuns na mesma temporada. A primeira vez foi no ano passado. Este mês, as duas lançaram novos produtos e Susan, mais uma vez, vendeu mais.

Irmãs Simpson: Jessica e Ashlee cantam juntas em especial natalino. Assista.

A PBC promoveu um encontro em seu especial natalino, que foi ao ar neste final de semana. As irmãs Jessica e Ashlee cantaram juntas a canção "Happy Christmas". Veja:




Enquanto Jessica lança um álbum natalino, Ashlee está em estúdio para gravar seu próximo álbum de estúdio. Desde sua gravidez, em 2008, Ashlee não lança nenhum material inédito.

sábado, 27 de novembro de 2010

Glee apresenta sua versão para "Valerie", sucesso na voz da Amy Winehouse. Ouça!

A coleção de covers do elenco da série Glee só aumenta. A última canção que foi repaginada pelo coral do musical da FOX foi "Valerie", sucesso na voz da Amy Winehouse. A faixa será apresentada no próximo episódio da segunda temporada do seriado. Ouça

Justin Bieber Corta Cabelo

Justin Bieber cortou o cabelo. Ele efoi a uma seção de autografos, ja com seu cabelo cortado.


Avril lavigne: 4º album se chamará "Goodbye Lullaby"

Veja a Entrevista

Em evento do Dia de Ações de Graças: Nicki Minaj e Rihanna cantam juntas ao vivo pela primeira vez

Durante seu show num evento do Dia de Ações de Graças, em Nova York, Nicki Minaj recebeu Rihanna em seu show. Juntas, elas cantaram a faixa "Fly" – presente no álbum "Pink Friday", da Nicki – ao vivo pela primeira vez. Veja um vídeo amador da performance:


Paramore no Brasil: Grupo retorna ao país para 5 shows em 2011

A banda Paramore anunciou nesta sexta, 26, seu retorno ao Brasil. Liderado pela vocalista Hayley Williams, o grupo vem ao país para 5 apresentações

A passagem da turnê "Brand New Eyes" começa no dia 16/02 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. No dia seguinte, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte recebe a banda. No dia 19/02, será a vez do Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O Credicard Hall, em São Paulo, abriga o show do dia 20. A turnê será encerrada no Teatro Bourbon, em Porto Alegre, no dia 22 do mesmo mês. Há possibilidades de outras cidades entrarem na rota do Paramore.


Quem assina a produção dos shows é a empresa Time 4 Fun, que deve colocar à venda os ingressos para os shows ainda este ano. Os preços e postos de vendas ainda não foram divulgados.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

haunted taylor swift (video promocional)

veja a Previa

Pink quer levar o filho para as suas próximas turnês


Pink disse que mal pode esperar para levar o bebê em sua turnê. A estrela americana está esperando seu primogênito com Carey Hart, e mesmo que a criança ainda não tenha nascido, ela já está fazendo planos de levá-la na turnê.




"Levarei para a turnê assim que o bebê conseguir dizer 'Mama, estou indo para a estrada. Seremos uma família de músicos ciganos com enfeites no cabelo.'". Ainda sobre a gravidez, Pink confidenciou: "Se eu tivesse enjoô matinal eu teria perdido algum peso, mas está tudo aqui".



Carey Hart, marido da cantora, disse que ela não contou a boa nova e o fez esperar pela notícia na televisão.

Slash revela que Fergie tem planos de lançar álbum de rock em 2011


Há algumas semanas em entrevista para a MTV gringa, Fergie revelou que no momento só tem olhos para o Black Eyed Peas e que a continuação da sua carreira solo iria esperar mais um tempo.




Mas Slash, ex-guitarrista do Guns N Roses e que recentemente lançou uma música com a vocalista do BEP, revelou a New Musical Express que vai ajudar Fergie a fazer um álbum de rock em 2011.
 
"Nós vamos trabalhar juntos novamente. Há uma outra canção que gravamos e que cortamos do setlist do álbum e que ela gostou tanto que planeja usá-la em um álbum solo. Será um álbum bem rock e eu terei o prazer em tocar nele", revelou.




Segundo Slash, Fergie tem o perfil de uma rockstar que não se via há algum tempo. "Ela é a melhor vocalista de rock feminina que ouvi nos últimos 15 anos".



Enquanto o novo álbum da Fergie não chega, ou ao menos é confirmado, a cantora continua na divulgação do "The Beggining" – novo álbum do Black Eyed Peas que chega às lojas no próximo dia 30 de novembro.

Foi ao show da Beyoncé? Você pode estar no encarte do novo DVD da cantora!

Beyoncé incluiu uma imagem do seu show em São Paulo no encarte do seu novo DVD, que traz o registro da sua última turnê, "I Am…". A estrela do R&B incluiu uma imagem que traz uma visão do grande público que assitiu ao seu show no Estádio do Morumbi, no dia 6 de fevereiro. O show foi o maior da carreira da artista.




Com medo de fracassar nos cinemas, Christina Aguilera pensou muito para aceitar papel em "Burlesque"

Christina Aguilera admitiu que ficou preocupada ao aceitar o papel de protagonista do filme "Burlesque", já que outras estrelas pop tentaram e falharam na indústria cinematográfica. A cantora de "Not Myself Tonight" confessou que demorou para decidir se aceitaria ou não estrelar o filme musical.

"Você escuta histórias horrorosas. E muitas pessoas não conseguem sucesso ao tentar atuar. Acho que isso realmente me fez levar um tempo para decidir se estava escolhendo certo.", disse a cantora.




Após "Burlesque", Christina lançará uma colaboração com T.I.. "Castle Walls", que já tem até videoclipe gravado, estará no novo álbum do rapper.

Lindsay Lohan é liberada da clínica de reabilitação para passar Dia de Ação de Graças com a família

Lindsay Lohan passou o dia de Ação de Graças em casa. Atendendo a um pedido de sua advogada, Lindsay foi liberada para passar o feriado americano com sua família, mas deve retornar em breve a Clínica de Reabilitação que está internada desde setembro.




Fotos de Lindsay deixando a rehab:
 
 
 

De acordo com o site TMZ, os pais da cantora Dina e Michael decidiram colocar suas diferenças de lado para proporcionar uma noite em família com a estrela.



Lindsay ainda deve passar uma por uma bateria de exames anti-drogas antes de ser liberada oficialmente da Clínica, no dia 3 de janeiro de 2011.



DEMI LOVATO

Outra estrela teen não teve a mesma sorte. Internada por problemas de estafa e cansaço, Demi Lovato não passou o feriado de Ação de Graças em casa. Para não ficar longe dos familiares, parentes da cantora a visitaram na noite desta quinta-feira (25) na clínica que está internada.